Fabiana passa a perna em Rock e interrompe a gravidez em A Dona do Pedaço

A trambiqueira não deseja perder o dinheiro do golpe praticado por Agno

Fabiana (Nathalia Dill) se sente fortemente atraída por Rock (Caio Castro) na novela A Dona do Pedaço, transmitida pela TV Globo. Entretanto, os sentimentos da personagem pelo rapaz são inferiores ao seu amor por si mesma. Dessa forma, a ex-religiosa abandonará a ideia de ter um filho Rock para ganhar uma grande quantia em dinheiro.

Após Rock ser humilhado por Maria da Paz (Juliana Paz), Fabiana conversará com ele. O rapaz se mostrará bastante desestabilizado com a situação e pedirá Fabiana em casamento durante a conversa.

Ele também pontuará que deseja ter muitos filhos com ela. Fabiana se sentirá assustada pelas afirmações de Rock. Depois dessa conversa, a irmã de Vivi (Paola Oliveira) dirá ao rapaz que eles não possuem meios para sustentar uma família grande. Rock, porém, citará o exemplo de sua família pobre e se mostrará muito apaixonado por Fabiana, que acabará aceitando a proposta.

PUBLICIDADE

Entretanto, posteriormente, Fabiana irá para um ginecologista e falará a respeito de sua inexperiência, uma vez que ela cresceu em um convento e tem um parceiro sexual.

Ela dirá ao médico que todas as relações praticadas entre ela e esse parceiro contaram com o uso da camisinha.Fabiana pensará a respeito da possiblidade de já estar grávida e pedirá ao médico um remédio capaz de interromper uma gravidez indesejada, uma vez que ela não deseja arriscar ter um filho de Rcok e perder a grana vinda do golpe de Agno (Malvino Salvador) na família Mantovani. Além disso, a personagem está dando em cima de  Camilo (Lee Taylor) e espera fisga-lo, uma vez que se trata de um rapaz rico.

Paralelamente, Rock estará na academia sem saber a respeito de toda a situação e ligará para Agno. Ele pedirá a Agno que vá ao local, uma vez que acredita que Maria da Paz já retornou e ele deseja tirar  satisfação pelo ocorrido durante o casamento da protagonista.

PUBLICIDADE

Ele relembra que Agno lhe prometeu ajuda para esse momento, ao que o outro lhe responde eu irá, mas que está avaliando uma casa devido a ser uma boa oportunidade de negócios. Por fim, Agno assegura que no dia seguinte estará na academia.

A amizade entre Agno e Rock chamará a atenção de um dos treinadores da academia, que fará piadas com o filho de  Doroteia (Rosi Campos). Oo lutador ficará furioso e responderá afirmando a sua masculinidade, além de ressaltar que está junto com Fabiana, além de apontar que os dois vão ter um filho e ameaçar dar uma surra no homem apenas pela insinuação feita.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]