Fabiana quer que Maria da Paz se torne sua empregada em “A Dona do Pedaço”

Boleira não irá aceitar a proposta feita pela ex-noviça de trabalhar para ela

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (2) de “A Dona do Pedaço” na Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) vai mostrar que não é fácil e continuará fazendo exigências em sua recém comprada fábrica de bolos, que pertencia à Maria da Paz (Juliana Paes) mas foi roubada por Josiane (Agatha Moreira).

A ex-noviça irá chamar a boleira para uma conversa na fábrica de bolos, onde fará uma proposta para Maria da Paz. Fabiana irá convidar a boleira para poder trabalhar para ela na fábrica, fazendo os bolos.

Sem ao menos cogitar a possibilidade, a boleira irá negar a proposta feita por Fabiana, e não aceitará trabalhar para ela na fábrica. Maria ainda irá ressaltar que só pretende voltar a fábrica de bolos novamente se for como dona.

PUBLICIDADE

Neste mesmo capítulo, Maria da Paz será procurada por Régis (Reynaldo Gianecchini), que irá fazer uma proposta para a boleira, que não aceitará a oferta feita pelo marido. Amadeu (Marcos Palmeira), Silvia (Lucy Ramos) e Carlito (João Gabriel D’Aleluia) irão descobrir que Gilda (Heloisa Jorge) terá pouco tempo de vida.

Fabiana continuará as mudanças que estava realizando na fábrica desde que assumiu o controle. Kim (Monica Iozzi) ficará muito irritada com Fabiana pela ex-noviça finalizar o contrato dela com a fábrica.

Gladys (Nathalia Timberg) irá se aliar a Josiane. Gilda irá contar para Amadeu que já sabe a respeito do seu prognóstico, e que ela não está nada bem e pedirá para que o marido seja feliz.

PUBLICIDADE

Régis irá novamente afirmar para Gladys e Lyris (Deborah Evelyn) o seu amor por Maria da Paz. Cássia (Mel Maia) e Merlin (Kadu Libonati) irão desconfiar que Agno (Malvino Salvador) tem uma namorada secreta.

Otávio (José de Abreu) vai aconselhar a Agno, seu sócio na corretora, que ele tenha uma conversa com sua filha Cássia a seu respeito. O empresário irá dizer para Agno para que ele converse com a filha sobre sua sexualidade de forma aberta.

Após ter passado por uma cirurgia para analisar a respeito de sua doença, Gilda não irá resistir e acabará morrendo. Régis irá procurar Josiane e confrontará a patricinha novamente, Téo irá se aproveitar da situação para conseguir uma aproximação com a vilã.

Maria da Paz irá visitar Amadeu após a morte de Gilda, e Carlito irá se mostrar muito incomodado com a visita da boleira ao seu pai.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.