Fabio Assunção se emociona ao declarar ” venci a dependência química graças a Deus”

Fabio Assunção se emociona ao declarar " venci a dependência química graças a Deus"

 

Por culpa da dependência química do Fabio, muitas  pessoas acabou desacreditando no trabalho dele, chegando ate mesmo fazer piadas de mau gosto da vida do ator nas redes sociais. E foi então que a família exigiu um tratamento interno.

Foi justo na estreia  de uma nova serie que o ator falou sobre  essa questão, no qual viveu. Ele teve a oportunidade de falar abertamente na entrevista.

PUBLICIDADE

As pessoas tem vergonha de falar sobre a dependência, porque na realidade dificulta o processo de reequilíbrio, esse  vicio não é uma questão só de caráter ou de você escolher, mais sim uma impulsão compulsiva.

Ele também foi bem claro em dizer que já estar superado dessa dependência, disse que já não faz mais parte da vida dele, e que graças a Deus ele conseguiu superar essa batalha.

Já faz alguns anos são muitas piadas sobre a vida do ator, inclusive usando ate mesmo, mascara com sua cara em carnaval, chegando virar um símbolo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mais depois de todos esses maus momentos, o ator confessa que estar vivendo uma nova vida, e que estar conseguindo graças a sua fé e dedicação.  E que não permite mais que a maldade das pessoas venha alterar o controle da sua vida.

Realmente isso é uma grande vitória tanto para ele como para sua família, que muitas vezes também era envolvida nessa situação. Inclusive um dia seu filho, não aguentou ver algumas publicações do pai nas redes sociais, entrou e defendeu o pai após ser publicado um vídeo desprezando a imagem do ator.

Agora o ator quer manter firme e olhar para o futuro melhor, passar o maior tempo com família e viver o melhor da vida , esquecer o passado e escrever uma nova história, sua nova imagem tem viralizado na internet e os fãs tem felicitado a força e vontade do ator.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.