Fábio Júnior diz se está irritado com Fiuk por discurso no BBB21

A assessoria de imprensa do cantor negou as informações publicadas por Erlan Barros

Ainda ontem, o cantor Fábio Júnior chegou a quebrou o silêncio a respeito das fofocas envolvendo o nome de Fiuk, seu filho que está na final do Big Brother Brasil 21. Durante o seu discurso pedindo a ajuda do público do programa para vencer e afirmou que está atravessando um momento de dificuldade financeira atualmente.

Assim, o site do jornalista Erlan Barros chegou a afirmar que Fábio Júnior estaria irritado com o comportamento do filho. Durante a publicação em questão, Erlan alegou ter informações de uma fonte próxima à família do cantor que teria relatado a irritação do cantor do hit Alma Gêmea, alegando que o cantor teria quebrado um vaso durante um rompante de raiva.

Entretanto, os fatos destacados foram negados pela assessoria de imprensa de Fábio Júnior. Nesse sentido, os representantes do cantor chegaram a afirmar que essas afirmações seriam falsas e os fatos em questão foram publicados pelo site Em Off.

PUBLICIDADE

Além disso, se mostra válido afirmar que Cleo, irmã de Fiuk, chegou a se pronunciar sobre a postura do cantor dentro do BBB21. Na ocasião citada, ela declarou que Fábio Júnior não estaria irritado com Fiuk, mas sim orgulhoso do filho por ter conseguido chegar à final do programa.

A atriz ainda declarou que Fábio está torcendo para que Fiuk consiga vencer. Porém, outras pessoas da família não chegaram a comentar os problemas financeiros alegados pelo ator.

 

Via: ofuxico.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.