Fafá de Belém, lamenta a morte da babá da filha, e presta-lhe uma emocionante homenagem:”Irei cuidar da tua filha, como cuidou da minha, vai em paz”

A notícia pegou a cantora de surpresa.

Fafá de Belém, está se luto depois Ercília faleceu vítima do novo coronavírus. Usando as redes sócias, nesta última terça-feira, ela compartilhou com os seus seguidores a triste notícia da mulher que ajudou a cuidar da sua filha Mariana. Em um texto publicado, a cantora homenageia e fala sobre a tristeza que a notícia trouxe para a família.

“Completamente sem rumo. Sem ar. Todos nós estamos muito abalados depois da triste perda que assombrou, Mariana e eu, ela era uma pessoa importante na nossa vida. Ela foi muito minha amiga, e além disso criou minha filha e ainda  cuidou de mim me defendia em tudo, sempre me protegeu, protegeu Mariana”, incia a famosa.

“Ela protegia todo mundo, de todas as crueldades que existiam. Mas já faz um tempo que a gente não se via. A vida nos afetou. Acabamos por nos afastar de todos. Há muito tempo, que eu já estava sem noticias dela, mas sempre tivemos ela no pensamento, e sempre quisemos saber como ela estava.

PUBLICIDADE

Até que na semana passada, a minha filha sonhou com ele, moveu mundos e fundos, para reencontrar a nossa Ercília”. “Nossa grande amiga!Após 5 dias ela foi internada, e foi diagnosticada com esse vírus que está levando todos, e hoje seu coração não aguentou mais.

Maldito, maldito vírus. O nosso coração, ficou quebrado ao meio. Mas agora eu só tenho que agradecer a Deus, pela oportunidade que nós tivemos de dizer o quanto sentimos a falta da nossa guerreira, e quanto a amávamos e eramos eternamente gratas!”

“Nós tínhamos combinado num reencontro após pandemia, para nos abraçar muito!Rir até doer a barriga!Aproveitar todo o tempo que perdemos até ao nosso encontro, e até rezarmos pelas pessoas más que nos afastaram.

PUBLICIDADE

“Porque na verdade, a nossa relação só transbordava amor!Parte, Ercília! Vai com o teu coração transbordando amor, abençoando tanta gente e nos deixando com tanta saudade. Mas não se preocupe, porque irei sempre cuidar da sua filha, retribuindo o que fez pela minha! Descanse em paz, Minha amiga”, finaliza.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!