Faltando apenas 1 dia para assistir ao parto de seus filhos gêmeos, professor morre vítima da covid-19

Júlio César dava aulas de língua Portuguesa e também línguas estrangeiras, amigos lamentaram a morte dele e afirmaram que a escola não será mais a mesma.

Mais uma vez o coronavírus faz mais uma vítima antes mesmo de realizar seus sonhos, nesse caso foi antes mesmo do professor Júlio César dos Reis Martins, de 27 anos de idade conhecer os seus filhos gêmeos.

O professor que dava aulas de língua portuguesa e línguas estrangeiras, faleceu vitima da doença um dia antes de assistir ao parto de seus filhos.

O caso comovente aconteceu no último domingo, dia 07 de Junho na cidade de Caridade, que fica localizada a 97 km da capital Fortaleza.

PUBLICIDADE

Júlio César sofria de Asma, e ao contrair o coronavírus precisou ficar internado, após 20 dias ele acabou não resistindo á doença e veio a falecer.

No dia seguinte após a morte do professor, seus filhos gêmeos vieram ao mundo, nascendo em Fortaleza, as crianças batizadas como Bento e Theo já estão em casa e passam bem.

Júlio César era bem conhecido na cidade, ele tinha o apelido de Cesinha e atuava como professor na escola estadual José Nilton Salvino Franco.

PUBLICIDADE

Cesinha era conhecido por sua simpatia e dedicação ao seu trabalho, ao homenagearem ele nas redes sociais, amigos e companheiros da escola onde ele trabalhava afirmaram que nada será o mesmo após a sua partida.

“Nossa escola não será mais a mesma, falta alguém muito especial e importante! Todos nós estamos despedaçados pela DOR”, lamentaram todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado.

Conforme declarado pelo vereador e também amigo Fábio Dias Ferreira, Júlio César era um jovem que possuía um grande talento, e dificilmente havia alguém que não gostava de sua pessoa.

O professor era uma pessoa muito simples , e por isso era querido por todos, tantos os alunos como os pais deles, além de moradores e vizinhos próximo á sua residência.

A triste noticia do falecimento do professor, causou grande comoção em toda a cidade, tanto que muitos amigos e conhecidos se reuniram em uma carreata para prestar as últimas homenagens ao professor.

Veja abaixo a homenagem feita para o professor:

Nosso querido professor e amigo Cesinha, você sempre foi um homem íntegro, trabalhador e amigo de todos! Você era…

Posted by Eemti José Nilton Salvino Franco on Sunday, June 7, 2020

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.