Família, esposa e amigos se despedem de Asa Branca

A família e os fãs dão o último adeus ao locutor de rodeios Asa Branca. O locutor lutava contra um câncer.

O corpo do locutor Asa Branca está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Asa Branca faleceu nesta terça-feira, 4 de janeiro, e foi velado nesta quarta-feira, 5 de janeiro.

O famoso locutor morreu devido um câncer, ao qual estava lutando há anos para sua cura, mas não foi possível. Seu estado de saúde era grave, e ele se queixava de dores constantemente nos últimos meses. Além da luta contra o câncer na mandíbula, o locutor também era soropositivo (HIV) e diabético, o que dificultava suas chances de melhora.

PUBLICIDADE

O locutor é conhecido como Asa Branca, mas seu nome era Waldemar Ruy dos Santos. Nascido no ano de 1962, faleceu aos 57 anos de idade. Asa Branca tinha o sonho de ser boiadeiro um dia, mas esse sonho foi interrompido depois de um acidente, que o levou à locução de rodeio por volta de 1990.

O locutor também fez algumas participações em novelas, como Mulheres de areia e O rei do Gado. O artista já chegou a possuir um faturamento mensal de até R$ 300 mil, e aproveitou toda a sua fama e dinheiro em festas, mulheres, drogas e bebidas. No ano de 1999, o locutor recebeu uma noticia que mudaria sua vida. Asa Branca foi diagnosticado com HIV.

A esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos, não saiu do lado do marido em nenhum momento no período em que ele esteve internado, e nem mesmo depois de partir.

PUBLICIDADE

O locutor esteve no hospital internado desde o último dia 25 de dezembro, e seu estado era grave, segundo os médicos, que afirmaram à família que sua estimativa de vida seria de apenas um mês, o que concretizou nesse mês de janeiro.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.