Famosa cai na rua e quebra 3 dentes “foi necessário cirurgia”

Segundo ela o que tirou sua atenção foi o uso do celular

O uso dos aparelhos celulares no nosso dia-dia está cada vez maior, enquanto estamos em casa ficamos o tempo todo na telinha, e quando saímos a rua não é muito diferente.

Com o mundo na palma da mão os celulares acabam nos distraindo e nos deixando muito vulneráveis até mesmo em lugares que são costumeiros para nós.

Regina Duarte no ultimo dia 13 sofreu um acidente preocupante enquanto andava em uma calcada em São Paulo e ao se distrair com o celular acabou caindo e se machucando bastante.

A famosa contou em seu Instagram que o acidente foi causado pelo aparelho e precisou passar por uma cirurgia, já que durante a queda quebrou três dentes.

Regina contou que a calcada não estava nivelada e pisou em falso, com o celular nas mãos enquanto mandava mensagens, sendo assim não conseguiu proteger o rosto durante a queda o que geralmente fazemos automaticamente em situações como essas.

Em sua postagem no Instagram a ex-secretária da cultura disse que foi um momento de distração, foi uma experiência muito ruim e não deseja que ninguém passe por isso, mas serviu para que agora tenha noção de quão perigoso pode ser.

Segundo ela as pessoas que passaram durante o acontecido tentaram ajudar, mas ela se recusou dizendo que estava próximo de casa e preferia ir direto para lá, também pediu ajuda a seu dentista que atendeu prontamente a emergência.

Apesar disso acabou precisando ir para o hospital e passar pela cirurgia que durou mais de uma hora.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.