Famosa é barrada no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

O nome da celebridade não foi divulgado

O casamento do humorista Carlinhos Maia com seu namorado, Lucas Guimarães, aconteceu na última terça-feira (21) e foi um dos assuntos mais comentados durante a data e, talvez, ao longo de toda a semana. O casal oficializou a sua união em Alagoas.

Tal casamento se tornou interessante para o grande público pelos mais diversos motivos, especialmente para as pessoas que já acompanhavam Carlinhos desde antes de sua saída do armário.

Porém, fatos como as alianças dos noivos, avaliadas em mais de 100 mil reais, e também o encontro de Mileide, a ex-mulher de Wesley Safadão, com o cantor.

PUBLICIDADE

Além disso, a presença de famosos abrilhantava o evento e tornava-o ainda mais interessante. Fora que acrescentava algumas surpresas interessantes e gerava notícias envolvendo os convidados presentes na festa.

Entre as notícias mais comentadas, está o fato de que uma famosa foi barrada na festa de casamento dos influenciadores digitais.Vídeo circula na internet

O momento em que o fato transcorre pode ser visto através de um visto que circula nas redes sociais. Na filmagem em questão é possível ver o youtuber Matheus Mazzafera ao lado da digital influencer Taynara Rog e a influenciadora fala a respeito do quanto estava indignada por uma famosa ter sido barrada na entrada do evento.

PUBLICIDADE

É possível ouvir Thaynara dizendo que a pessoa em questão era bastante cara de pau de tentar entrar na festa de casamento de Carlinhos Maia uma vez que ela havia sido barrada.

Entretanto, o nome da famosa em questão não foi citado por Thaynara. Pouco depois, Matheus lembrou a influencer de que o jornalista Leo Dias também estava presente na festa e pediu para que ele não falasse mais a respeito do assunto.

Uma vez que o assunto ganhou a internet, diversos nomes começaram a ser cogitados para a “famosa barrada”. Entre eles, o mais citado foi o da ex-BBB Emily Araújo. “Foi aquela bicão da Emilly e a irmã dela, certeza”, comentou uma internauta. “Não acredito que teve alguém que foi no casamento sem ser convidada”, publicou outra. “Vergonha dessas ex-BBBs, certeza foi uma delas que tentou invadir a festa”, afirmou uma terceira interanauta.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]