Famosas antes e após plásticas

Mudaram muito! Jojo, Joelma, Anitta e mais famosas antes e após plásticas

    Jojo Todynho

A cantora retirou quase quatro quilos dos seios, porém não perdeu o volume, já que colocou mais de um litro de silicone, a maior prótese disponível, no lugar. Com reeducação alimentar e exercícios, Jojo de vinte e dois anos ainda reduziu dezessete quilos.

   Joelma

Ao decorrer de sua carreira, a ex de Ximbinha deu várias repaginadas no visual: colocou botox, mudou os dentes, levantou o nariz, contornou o queixo, além de lipoaspiração. Aos quarenta e quatro anos ela divulgou o resultado de uma “harmonização facial”, uma série de procedimentos estéticos para parecer mais nova.

PUBLICIDADE

   Ludmilla

No começo da carreira, quando ainda se apresentava como  MC Beyoncé, ela exibia um visual bem diferente do atual. Ela admitiu ter realizado plástica no rosto, incluindo bichectomia (redução da bochecha) e lipo. “Meu nariz era muito desproporcional no meu rosto. Não gostava dele”, explicou, no “Programa do Porchat”.

PUBLICIDADE

   Marília Mendonça

Lipoaspiração, abdominoplastia e silicone nos seios foram alguns dos procedimentos feito pela cantora Após passar por uma reeducação alimentar e reduzir vinte quilos. “Pois é, fiz um investimento ali. Tirei 1,8 kg só de pele, fora os litros de gordura que a gente foi tirando”, relatou.

   Fernanda Souza

Ficou muito evidente o procedimento que a atriz fez no nariz. Ela também diminuiu o tamanho dos seios duas vezes: “O médico autorizou e fiz a redução com 17 anos. Sentia dores nas coluna a alça do sutiã marcava”, contou no seu canal do YouTube. A cirurgia foi repetida há três anos, aos trinta e um anos.

   Anitta

Não é segredo que a cantora fez várias cirurgias plásticas  . É possível notar a diferença nas imagens: a da esquerda é de 2012, quando tinha dezenove anos. “Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que fiz, botox. Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Não há milagre!”.

   Solange Almeida

A ex-cantora do Aviões do Forró emagreceu 55 quilos após se submeter a uma redução de estômago, há dez anos. A cantora fez ainda plástica no abdômen e bumbum.

“Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isto só pela estética, porém pela condição de vida que voltei a ter.” Ela chegou a pesar 120 quilos.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]