Famoso acaba de ser atropelado por carro enquanto andava de bicicleta: “Difícil de acreditar”

A notícia foi divulgada recentemente e pegou todos de surpresa

O Brasil é um país conhecido por possuir grandes celebridades e pessoas talentosas em diversas áreas e modalidades. Uma delas sem dúvidas é o MMA. E nesta última quinta-feira um acidente envolvendo um dos grandes lutadores brasileiros pegou todos de surpresa e causou grande preocupação em todos os seus fãs, admiradores, familiares e amigos.

Trata-se de Wanderlei Silva, tudo aconteceu no momento em que ele andava de bicicleta por uma das ruas de Curitiba, local onde mora a muitos anos. De acordo com ele mesmo convivendo todos os dias com um esporte de contato ele nunca se feriu de forma tão grave assim em sua vida.

O susto foi enorme e as consequências foram uma fratura na perna e um ferimento em seu rosto, que por muito pouco não afetou a sua visão. O lutador também afirmou que o seu capacete salvou a sua vida, e que se não estivesse usando, talvez não estivesse mais vivo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal de informações G1, ainda não se sabe quem estava errado no acidente, mas segundo o próprio Wanderlei o motorista do carro foi bastante solicito e o socorreu no exato momento.

Silva conquistou milhões de fãs no Brasil e no mundo inteiro depois de conquistar o cinturão da sua categoria no UFC, que é a maior evento esportivo da categoria. Neste momento todos estão desejando forças e melhoras ao lutador para que enfrente e passe por esse momento delicado e difícil.

Abaixo a imagem registrada pelo próprio lutador mostrando o seu rosto após o terrível acidente:

PUBLICIDADE

Não se esqueça de compartilhar esta norícia com todos os seus amigos e familiares para que eles também fiquem por dentro de todas as coisas que vem acontecendo no Brasil e no mundo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.