Famosos ajudam senhor que foi agredido após furtar comida

MC Mirella, Carlinhos Maia e Kevinho ofereceram ajuda para senhor que foi agredido por dona de mercado por furtar pão e salame

MC Mirella solicitou ajuda dos seguidores, nesta semana (27), para tentar encontrar um senhor filmado sendo agredido pela dona de um mercado em Matinhos, no litoral do Paraná.

Identificado como Vanderlei, o suspeito tentou furtar pão e salame, porém foi flagrado com os alimentos dentro da calça.

A dona do mercado surge no vídeo agredindo fisicamente e verbalmente o senhor, que permanece de cabeça baixa e assume que pegou as comidas pelo fato de que estava com muita fome.

MC Mirella postou o vídeo que viralizou. “Alguém me ajuda a encontrar esse senhor? Quero pagar um ano de comida pra ele”, falou a funkeira para os seus mais de nove milhões de seguidores.

Pouco tempo depois, o senhor foi encontrado e Carlinhos Maia e Kevinho também disseram que vão ajudá-lo, cada um doando mais um ano de alimentos.

Carlinhos Maia e Kevinho se uniram Mirella para ajudar

     Sandy e Junior: Justiça do DF dá 5 dias para empresa explicar venda de ingressos para show

A Justiça do Distrito Federal deu um período de cinco dias – a contar desta quinta-feira (28) – para que as empresas Live Nation Brasil e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos mostrem um relatório completo sobre a venda de ingressos para o show de Sandy e Junior.


Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: cgomes19973@yahoo.com.br