Fani Pacheco revela quantas ex-BBBs e ex-panicats se prostituem: ‘90%’

Fani Pacheco fala sobre quantas ex-BBBs e ex-panicats se prostituem e causa polêmica.

Fani Pacheco ficou nacionalmente conhecida ao participar do Big Brother Brasil 7, em 2007, na Rede Globo. Desde a sua participação no reality show mais assistido da TV brasileira, ela sempre se mostrou uma pessoa polêmica.

Depois de sair do BBB, onde protagonizou um romance com Diego Alemão, que a acabou trocando por Íris Stefanelli, a Siri. Fora da casa mais vigiada do Brasil, Fani revela ter sofrido muito preconceito.

Em entrevista ao R7, ela informaou que muitas pessoas acreditavam que ela se prostituia após deixar o reality. Ao explicar a situação, ela acabou detonando ex-panicats e até mesmo ex-BBBs.

PUBLICIDADE

“Depois da fama, começaram a falar que eu era garota de programa, porque 90% das famosas estilo ‘gostosona’, ex-BBBS, panicats, etc., são garotas de programa, sim. E eu sofri preconceito por isso. As pessoas falavam: “Ela é ‘piranha’, é prostituta. Está se mantendo na mídia como?”, explicou Fani.

Há muita polêmica envolvendo ex-panicats, por exemplo, mas em nenhum momento algumas delas confirmou as notícias maldosas que circulam, especialmente, nas redes sociais. Muitas delas já falaram sobre o assunto e refutaram a ideia que permeia a cabeça de muitos marmanjos de que fazem programas.
Na sequência da entrevista, Fani, que se diz feminista, deixou claro que nunca se prostituiu. Ela disse que tem o direito de fazer presença vip em qualquer casa e não se prostituir. Fani garantiu que briga o tempo todo pela sua integridade e moral no meio artístico.

“Eu sou feminista e tenho o direito de fazer presença vip em qualquer casa e não me prostituir. Com licença! Eu posso ser, sim, digna e não ser levada pelo dinheiro. Eu brigo o tempo inteiro pela minha integridade moral dentro do meio que eu vivo, dos preconceitos que eu sofro e dos rótulos que colocam em mim”, afirmou Fani.

PUBLICIDADE

A entrevista foi concedida há pouco mais de um ano e voltou a viralizar nas redes sociais. Fani Pacheco perdeu 25 quilos. Ela havia engordado bastante desde 2014, quando perdeu a mãe e entrou em depressão.

Ex-modelo plus size, ela exibe agora a boa forma novamente. Fani diz que come de tudo e que compensa na malhação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]