Fãs de Glee lamentam a possível morte de Naya Rivera

Polícia está vasculhando o lago onde a atriz foi velejar com seu filho.

A polícia de Califórnia está investigando o desaparecimento da atriz Naya Rivera na tarde da última quarta-feira(08), quando estava velejando na companhia de seu filho Josey, de 4 anos. Rivera alugou um barco por volta de 13h para passar a tarde com o filho no lago Piru, e desapareceu após fazer um mergulho na água.

A criança foi encontrada por um velejador da região, sozinha e dormindo na embarcação, que chamou as autoridades policiais. De acordo com o pequeno, ele disse às autoridades policiais que a mãe mergulhou no lago e não mais retornou para dentro do barco, o que reforça ainda mais a tese de afogamento.

Desde a hora que foi encontrado, a polícia iniciou a procura pela atriz e cantora , disponibilizando equipamentos como drones, helicópteros e o serviço de mergulhadores acostumados à esse tipo de resgate e ocorrência. No instagram da atriz, os fãs demonstram toda solidariedade e preocupação com Rivera, e deixaram muitos comentários de força, fé e orações.

PUBLICIDADE

Alguns desses comentários escreviam estar arrasada pela possibilidade de perda de uma pessoa tão querida como Naya e que isso era de partir o coração. Continuando os comentários outra internauta dizia estar em oração para que Naya fosse encontrada e pudesse reencontrar seu filho. “Não é Santana. Não é aquela personagem. É Naya Rivera. Uma mãe, filha, um ser humano. Por favor, encontre-a “, escreveu outro.

Naya Rivera ficou mundialmente conhecida por interpretar Santana na série musical Glee. A série contou com 6 temporadas e 121 capítulos e foi um grande sucesso nos EUA e em vários países do mundo. Há quem diga que a série possui uma certa “maldição”, por ter sido apontadas tragédias, confusões, crimes e bullying.

As buscas pela cantora continua mas até o presente momento ela não foi encontrada, para angustia e desespero da família, colegas de trabalhos e seus fãs.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.