Fátima Bernardes comete gafe e dá imagens para convidada cega ver

O programa foi ao ar na última quarta-feira (15)

Na última quarta-feira (15), a apresentadora Fátima Bernardes cometeu uma gafe ao dar de presente duas fotos 3D a uma convidada cega do seu programa, o Encontro.

Na ocasião, a apresentadora ressaltou que o objetivo do presente era que a mulher pudesse “ver”. A convidada em questão era Carla Neves, de 30 anos, moradora da cidade de Piracicaba, São Paulo.

Devido a algumas complicações ocasionadas pela diabetes, Carla precisou escolher entre manter a sua visão e levar a gravidez de sua filha Vitória, atualmente com cinco anos, adiante.

PUBLICIDADE

Então, ela optou por manter Vitória e o tratamento com lasers, realizado para permitir que ela continuasse enxergando, precisou ser interrompido uma vez que poderia causar sérias consequências ao feto. Assim, a mulher perdeu por completo a visão e precisou se adaptar a uma nova vida.

Sua história recentemente chamou a atenção após ser veiculada pelo G1. Carla é aluna de uma ONG localizada na cidade em que vive, Piracicaba, e algumas pessoas decidiram dar a ela uma foto em 3D para que ela pudesse sentir o contorno do rosto de sua filha, uma vez que ela nunca chegou a ver a menina.
O vídeo que mostra a reação da mulher reconhecendo os contornos do rosto de Vitória é emocionante e, com certeza, responsável pelo convite para participar do Encontro.

Como a gafe aconteceu

PUBLICIDADE

Tomando uma atitude similar a da ONG frequentada por Carla, Fátima Bernardes decidiu dar de presente à mulher outras duas fotos. As imagens em questão continham toda a família, composta por Carla, seu marido Denis e Vitória, que era apenas um bebê em uma das imagens dadas a sua mãe.

Porém, ao entregar o presente a sua convidada, a apresentadora tropeçou nas palavras e disse que tinham sido feitas outras duas fotos em 3D da menina, que seriam entregues a Carla em breve para que ela pudesse vê-las.

É possível perceber que Fátima Bernardes não percebeu o equívoco de sua fala ao realiza-la.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]