Fátima Bernardes fala sobre seu casamento com William Bonner ao comentar conceito de família

Fátima Bernardes falou sobre seu relacionamento atual com o ex-marido e questionou o conceito de família tradicional que tanto se discute no Brasil.

Fátima Bernardes e William Bonner foram por muitos anos um dos casais mais famosos e públicos do Brasil, mas o relacionamento chegou ao fim depois de duas décadas e meia.

Mas se engana quem pensa que há mal estar entre os dois. Unidos para o que é melhor para os filhos, eles se tratam de forma carinhosa e respeitosa até onde se sabe, afinal de contas, o relacionamento foi longo e terminou de forma amigável e em acordo.

Mesmo assim, ambos, Bernardes e Bonner, sempre forma muito discretos sobre seu relacionamento e, depois, sobre o divórcio.

PUBLICIDADE

No entanto, recentemente durante seu programa de auditório, Fátima Bernardes falou sobre seu relacionamento atual com o ex-marido e questionou o conceito de família tradicional que tanto se discute no Brasil.

“Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá.

Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, inclui a grande maioria”, falou durante a conversa com seus convidados.
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados do ano de 1990 a 2016. O casamento chegou ao fim sem brigas ou escândalos, mas os dois nao foram mais vistos juntos desde então.

PUBLICIDADE

Juntos, os jornalistas tiveram três filhos: Vinícius, Laura e Beatriz. Os três vivem com a mãe mas também passam tempo com o pai.

William Bonner é atualmente casado com fisioterapeuta Natasha Dantas, desde setembro de 2018. Fátima, por sua vez, namora o deputado federal Tulio Gadelha.

Em entrevista, a apresentadora falou sobre o relacionamento e confirmou que mantém um bom relacionamento com o ex-marido e que até já teve a oportunidade de apresenta-lo ao atual namorado.

“Nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a minha filha, que se apresenta junto.

Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor. Foi tudo respeitoso, 26 anos muito legais, com filhos incríveis”, contou.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]