Fátima Bernardes junta trigêmeos e Túlio Gadelha em foto de Dia das Mães

A apresentadora encantou ao posar ao lado do namorado e dos filhos trigêmeos

A apresentadora do “Encontro” na Rede Globo, Fátima Bernardes, apareceu neste último domingo (10) acompanhada de seus filhos trigêmeos, que ela teve do seu casamento de amos com o jornalista William Bonner.

A apresentadora apareceu junto com Vinicius, Laura e Beatriz, em uma foto encantadora. O responsável por registrar o momento em pleno Dia das Mães foi Túlio Gadelha, namorado da apresentadora, que também aproveitou para posar junto a eles.

Quem também entrou na brincadeira foram os mascotes da família. Fátima chegou até mesmo a brincar na legenda da foto do clique que foi feito com os cachorros para também comemorar o dia das mães ao lado dos animais da família. Rindo da situação, Fátima demonstrou que foi um verdadeiro sufoco para conseguir tirar a fotografia em questão.

PUBLICIDADE

Um seguidor resolveu comentar na publicação de Fátima, e declarou que havia ficado confuso com a imagem. Ele comentou que as filhas de Fátima são tão parecidas com a mãe, que ele se confundiu olhou para ela pensando que fosse uma de suas filhas.

Outro dos seguidores da apresentadora comentou ainda que a família dela era muito linda e desejou que a família dela fosse muito abençoada por Deus sempre.

Além dos elogios aos filhos, uma outra seguidora aproveitou ao momento para parabenizar os trigêmeos de Fátima pela mãe maravilhosa que eles tem, elogiando a apresentadora que está atualmente o ar na Rede Globo.

PUBLICIDADE

Recentemente Fátima publicou algumas fotos raras, em que ela aparece aos 57 anos de idade usando um biquíni. As imagens foram feitas pelo deputado Túlio Gadelha, onde ela mostrou que está com tudo em cima ainda.

O deputado demonstrou todo amor e carinho que tem pela namorada, com quem ele está junto há mais de dois anos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.