Fátima Bernardes passa mal ao vivo e revela doença grave “ansiedade” para todo o Brasil

A notícia causou grande repercussão e tristeza em seus fãs e admiradores

O Brasil é repleto de artistas extremamente talentosos e bem qualificados, e cada dia que passa revela novos nomes para o mundo inteiro, uma das jornalistas mais famosas e conhecidas do país sem dúvidas é Fátima Bernardes, e por conta do seu profissionalismo e carisma ela conquistou milhões de fãs e admiradores por todos os lugares por onde passou.

Atualmente ela apresenta um dos programas de maior sucesso em audiência da emissora de televisão Rede Globo, o famoso Encontro com Fátima Bernardes, e cada dia que passa a atração ganha mais o respeito dos telespectadores. 

Mas uma notícia recente preocupou os fãs dessa grande celebridade, tudo aconteceu nesta última sexta-feira, dia 19 de junho, quando Fátima deu uma entrevista para a revista Veja, e relatou um problema de saúde que ela tem a muitos anos.

PUBLICIDADE

Fátima relatou que possui ansiedade e já vem tratando essa doença há muitos anos, e por conta dela já teve momentos em que ela passou mal, como exemplos ela citou a primeira vez que isso aconteceu, que foi quando estava em um voo quando voltava dos Estados Unidos de uma viagem feita com os seus filhos trigêmeos, que na época tinham apenas dois anos de idade.

Outro episódio vivido por ela aconteceu quando ainda estava no comando do Jornal Nacional juntamente com o seu ex-marido Willian Bonner. De acordo com ela, chegou a passar mal ao vivo durante a apresentação do programa, sentindo fortes palpitações e o seu rosto ficou bastante avermelhado, e a sorte dela foi que o programa já estava no fim, pois nem mesmo conseguiu se despedir dando “boa noite” aos telespectadores.

Fátima também declarou que precisou de ajuda médica e que até hoje é acompanhada com um psiquiatra.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a ansiedades é uma das doenças mais prejudiciais deste século, e ela é a causadora de vários outros problemas de saúde, e por conta disso deve ser tratada por um profissional qualificado.

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.