Fátima Bernardes passa por cirurgia para tratar câncer no colo de útero

A equipe médica responsável pelo procedimento informou que tudo ocorreu bem

Neste último domingo (6) a apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, passou por uma cirurgia após ter anunciado nas redes sociais que estaria com um câncer no colo do útero. O procedimento em questão foi feito como forma de tratamento para a doença de Fátima. A equipe médica responsável pela cirurgia informou que tudo ocorreu bem no procedimento.

Na quarta-feira (2) da última semana, Fátima havia informado nas redes sociais a respeito do diagnostico que recebeu da doença, e explicou aos seguidores e fãs o que faria daqui para frente, como seu afastamento do “Encontro” e o procedimento pela qual ela passaria.

De acordo com informações da própria apresentadora, a doença que ela enfrenta agora, está em estágio inicial, e foi descoberta em um momento em que ela passava por alguns exames de rotina.

PUBLICIDADE

Antes de passar pela cirurgia, a apresentadora fez uma publicação nas redes sociais, onde agradeceu pelo apoio e carinho que recebeu das pessoas desde que  fez o anuncio da doença. Na declaração, Fátima se disse tranquila para encarar o novo desafio em sua vida.

A apresentadora, que está com 58 anos de idade atualmente, passou boa parte de sua carreira na televisão como âncora do “Jornal Nacional”, onde ficou por 14 anos, até 2012 quando deixou a bancada do telejornal. Após isso, Fátima assumiu na Rede Globo a posição de apresentadora de um programa feito para ela, o “Encontro” onde está até o presente momento. Neste período em que trata a doença, Fátima deixou o comando do programa  por tempo indeterminado.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.