Fátima Bernardes posta a 1ª foto com o namorado após cirurgia contra o câncer

A apresentadora compartilhou um registro na praia ao lado de Túlio Gadêlha

A jornalista Fátima Bernardes está em tratamento contra um câncer no útero atualmente. Assim, recentemente ela usou as suas redes sociais para falar a respeito do seu estado de saúde e também para postar fotos ao lado do seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha. A postagem em questão foi feita através da sua conta do Instagram.

Na ocasião destacada, a apresentadora afirmou que está liberada para fazer alguns pequenos passeios pelo condomínio em que vive, mas destacou que não pode fazer muitos esforços. Assim, coisas como banhos de mar e piscina ainda não foram liberados pelos seus médicos. Devido ao seu tratamento, Fátima Bernardes está afastada do Encontro, programa matinal que apresenta na Globo.

 

Ao falar a respeito da proibição dos banhos de mar e piscina, Fátima destacou que não conseguiu resistir à tentação de colocar os pés na areia por alguns minutos, sempre com a praia completamente deserta. A apresentadora também destacou que não conseguiu deixar de lado a vontade de usar uma foto sem máscara.

Ainda sobre esse assunto, Fátima Bernardes declarou que voltou para a sua casa logo depois de fazer isso e destacou que iria descansar para continuar se recuperando bem. No dia 6 de dezembro, a apresentadora passou por uma cirurgia, parte do seu tratamento contra o câncer no útero.

Por fim, Fátima ainda agradeceu a todo o apoio que vem recebendo do público e às várias mensagens carinhosas que tem recebido nas redes sociais. A apresentadora afirmou que isso faz toda a diferença no seu dia-a-dia e, então, desejou um bom fim de semana a todos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.