Fátima Bernardes revela ter ansiedade para o Brasil e causa comoção

A notícia causou grande repercussão e tristeza em seus fãs e admiradores

O Brasil possui muitos artistas brilhantes e talentosos, e é reconhecido mundialmente por revelar todos os anos novas celebridades com imenso potencial.

E ao mesmo tempo também existem profissionais veteranos que com toda certeza já são considerados os melhores de sua área, como é o caso da apresentadora Fátima Bernardes, que esbanja carisma e profissionalismo por onde passa.

Por conta disso ela conquistou milhões de admiradores e fãs não somente no Brasil mas também é reconhecida internacionalmente como uma das maiores jornalistas e apresentadoras da história e da atualidade. Ela alcançou a maior parte da sua fama depois de trabalhar no Jornal Nacional ao lado do seu ex-marido Willian Bonner.

PUBLICIDADE

Atualmente ela apresenta o seu próprio programa que é um grande sucesso em audiência na emissora Rede Globo, que em sua homenagem leva o nome Encontro com Fátima Bernardes.

Mas um fato recente preocupou os fãs da artista, depois que ela deu uma entrevista para a revista veja e declarou o diagnóstico de uma doença que em muitos casos pode ser grave, pois desencadeia outros problemas de saúde.

Na entrevista, Fátima declarou que já possui essa doença a muitos anos e chegou a listar momentos difíceis ocasionados por este problema. Um deles aconteceu em um voo que fez ao voltar de uma viagem de férias com os seus filhos trigêmeos, e chegou a passar mal dentro do avião.

PUBLICIDADE

Outro momento delicado ocorreu ainda na época que ela apresentava o Jornal Nacional, na ocasião ela sentiu palpitações no peito e ficou muito vermelha, por sorte o programa já estava no fim, e ela nem mesmo conseguiu se despedir dos telespectadores dando “boa noite”.

Fátima disse em entrevista que precisou de ajuda médica para superar o problema e que atualmente continua sendo acompanhada por um psiquiatra.

É importante ressaltar que a ansiedade é algo que precisa ser tratado e levada a sério pois já é considera a maior doença do século.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via: vix.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.