Fátima fala sobre a entrevista com os pais de Ághata e afirma ter sido a entrevista mais difícil que fez em toda sua vida

A apresentadora da Globo recebeu em seu programa os pais da garota morta durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes no Rio de Janeiro e se emocionou com relato, confira

A famosa apresentadora da Rede Globo de Televisão, Fátima Bernardes, recentemente recebeu Vanessa e Adegilson, pais da pequena Ághata Félix, morta por uma bala perdida no Complexo do Alemão na última semana.

A garotinha de apenas 8 anos de idade levou um tiro durante uma troca de tiros entre traficantes e policiais. Félix não resistiu aos ferimentos e sua morte gerou uma comoção nacional.

Fátima recebeu os pais da garota em seu programa para uma entrevista e não se aguentou, chorou diversas vezes enquanto estava no ar. Em suas redes sociais Bernardes compartilhou uma foto da entrevista e escreveu um texto explicando um pouco de tudo.

PUBLICIDADE

De acordo com a apresentadora, a entrevista com os pais de Ághata foi uma das entrevistas mais difíceis que já fez em toda sua vida. Para ela foi muito difícil escutar e sentir na pele o relato de um pai e uma mãe que perderam sua a única filha.

Porém, mesmo com medo e triste, nunca iria negar espaço para pessoas que precisam urgentemente de voz. “Certamente, uma das entrevistas mais difíceis que já fiz…”.

Fátima escreveu em seu perfil oficial no Instagram que mesmo sendo um choque de realidade grande que deixa muitas pessoas irritadas, era preciso ouvir e sentir a dor dessas pessoas. Isso por que caso contrario as tragédias como a que aconteceu com Ághata jamais iriam desaparecer.

PUBLICIDADE

A apresentadora exigiu coragem de seus seguidores, a mesma coragem que os pais da garota morta tiveram para aparecer em um programa com alcance nacional para comentar a morte da própria filha. Bernardes agradeceu a consideração de Vanessa e Adegilson por confiarem a ela o desabafo deles.

A mãe contou pouco sobre sua filha e afirmou que sua garotinha era uma menina alegre, do bem e que não fazia nada de errado. Lembrou que Félix adorava ler e colorir.

Possuía muita tinha guache e diversos pincéis. Adorava se sentar na cama para ler histórias em quadrinhos e se divertia bastante com tal atividade.

Vanessa explicou que sua filha foi embora deste mundo, mas foi embora feliz. Isso por que deu tudo que sua amada sempre desejou, só não conseguiu lhe presentar com a revistinha da Mônica dos adolescentes, pois, não foi capaz de encontrar em nenhuma loja.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.