Faustão faz homenagem às suas bailarinas que não podem participar do programa, devido à pandemia

O apresentador fez uma emocionante e descontraída homenagem a cada uma no decorrer de seu programa

Com o atual momento em que estamos vivendo no país, diante da pandemia do coronavírus, o Brasil e alguns outros países se encontra de quarentena, no isolamento social, para que novos casos sejam evitados e as pessoas permaneçam em segurança.

Com isso, alguns programas foram cancelados, e outros seguem respeitando os pedidos de segurança, como o distanciamento, uso do álcool em gel e máscara. O programa do Faustão está no ar, respeitando todas as regras, e por isso, suas bailarinas não estão no programa, para que aglomerações sejam evitadas.

Com muitos quadros de sucesso no programa, Faustão está revisitando alguns momentos marcantes ao longo dos 31 anos de trajetória de seu programa. Nessa semana, o episódio contou com o tema ‘Samba’, onde foram exibidas as apresentações do ‘Fundo de quintal’, ‘Beth Carvalho’, ‘Arlindo Cruz’, ‘Zeca pagodinho’ e ‘Dona Ivone Lara’, artistas esses que levaram grande alegria para o público, e um aconchego, nesse momento tão difícil.

PUBLICIDADE

Como homenagem à suas queridas bailarinas, Faustão decidiu fazer uma homenagem antes de cada comercial de seu programa, para assim fazer uma surpresa para suas bailarinas, que não podem estar presente no momento da pandemia. ‘’Para você matar a saudade do time comandado pela Regina Khalil’’, disse o apresentador.

A primeira bailarina homenageada foi Brennda Martins, uma Gaúcha, natural de Porto Alegre, uma bailarina já veterana na casa, com seus 5 anos de programa. “Uma gaúcha de Porto Alegre, tem 5 anos de programa, já esteve na Dança dos Famosos com Danton Mello’’, contava o apresentador na medida em que a homenagem era exibida.

Posteriormente, outros nomes do Ballet foram aparecendo, e ele continuava a narrar cada nome, com breve resumo sobre a trajetória de cada uma.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.