Faustão manda recado em apoio a Fátima Bernardes, e faz pedido

O apresentador usou seu espaço na televisão para pedir apoio para colega de emissora

Neste domingo, ao final do programa “Domingão do Faustão”, o apresentador Fausto Silva encerrou com uma mensagem a atração da Globo, direcionada à apresentadora Fátima Bernardes, colega de emissora. Nesta semana, Fátima anunciou em suas redes sociais que iniciaria um tratamento contra um câncer no colo do útero.

Faustão então usou de seu programa para pedir que os telespectadores que o assistiam, que fizessem uma corrente de fé para que a apresentadora conseguisse se recuperar da doença. Ao longo do pedido, o apresentador fez questão de elogiar a colega de trabalho, e se mostrou confiante quanto a recuperação da mesma.

Ainda em sua fala, Fausto ressaltou que é amigo de Fátima há 30 anos, e que assim como ele, outras pessoas sabem tudo que ela já enfrentou em sua vida, e que  também irá passar por isso agora. Em seguida, ele declarou que as pessoas que os acompanham na televisão, podem ajudar a apresentadora agora com sua fé.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (2) Fátima apareceu em suas redes sociais anunciando a respeito do diagnóstico que havia recebido. Ela então informou que a doença estava em seu estágio inicial, masque ela teria que passar por uma cirurgia para remoção do câncer. Devido a isso, ela precisaria se afastar do trabalho por um tempo.

Após o “Domingão do Faustão”, foi exibida pelo “Fantástico” uma matéria a respeito de Fátima. Na reportagem foi explicado um pouco mais sobre o diagnostico da apresentadora, e também informaram que a cirurgia pela qual a apresentadora havia passado na tarde de domingo (6) correu bem, de acordo com as informações que foram dadas pelos próprios médicos da equipe que cuida da apresentadora agora.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.