Faustão pede desculpa para fãs de Gabriel Diniz e reconhece erro ao vivo

O apresentador interrompeu o quadro Show dos Famosos e pediu desculpas ao vivo, confira

O famoso apresentador da Rede Globo de Televisão, Fausto Silva, o Faustão, surpreendeu todos neste último domingo, dia 09 de junho, após uma declaração em seu programa. Ele estava ao vivo apresentando o Domingão do Faustão quando pediu desculpa aos fãs do cantor morto, Gabriel Diniz.

Faustão estava assistindo o quadro Show dos Famosos e não se importou em interromper a atração para pedir desculpas. Isso porque na semana passada, o apresentador confundiu uma música como sendo um dos hits de Gabriel.

Já nesta semana Fausto não deixou a oportunidade de se desculpar e corrigir o seu erro passar. Teria dito que Diniz era responsável pelo hit Piscininha, amor, de Whadi Gama.

PUBLICIDADE

Mas Silva errou feio e afirmou que a canção era de Gabriel. Já neste último domingo, corrigiu a sua afirmação incorreta.

Faustão possui anos de experiência no palco e não deixou que seu pedido de desculpa ficasse feio. Sem perder o bom humor de sempre, lembrou outra gafe que seu programa teria cometido e explicou a situação.Boninho, um dos jurados do quadro Show dos Famosos, teria errado ao dizer que iria acontecer uma homenagem para a famosa cantora Angela Rô Rô. Segundo o jurado, a apresentação teria sido inspirada na que apareceu no programa Conversa com Bial, da Globo.

O apresentador lembrou que a apresentação não foi inspirada no DVD original e que se continuasse daquele jeito iria ser apenas uma questão de tempo para seu pedido de desculpas precisar ir para o plural. Ainda em seu programa, revelou uma ‘pegadinha’ pregada nele durante sua viagem para China.

PUBLICIDADE

Faustão teria ido visitar Hong Kong ao lado de sua amada esposa e não tinha ideia do que estava por vir. Ele comeu uma das comidas afrodisíacas da cidade e se surpreendeu depois sobre como ela era produzida.

Silva comeu um ninho de andorinhão e ficou sabendo que o alimento era feito através da saliva do animal. Segundo ele, caiu na pegadinha e lhe sacanearam muito.

Ainda lembrou as frases do garçom que teria oferecido o ninho. Segundo o rapaz, a sobremesa era ninho de andorinhão e após comer, a vida de Faustão nunca mais seria a mesma.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]