Fausto Silva se irrita com música e vai aos bastidores para reclamar

O apresentador perguntou se a faixa em questão havia sido escrita pela tia de alguém

No último domingo (18), o apresentador Fausto Silva se irritou com a “música de suspense” escolhida pela produção do Domingão do Faustão.

A música em questão foi tocada enquanto o apresentador dizia quais bailarinas haviam sido selecionadas para participar do quadro Dança dos Famosos.

Esse não foi o primeiro estresse de Faustão durante a edição do programa exibida no último domingo. Ele também havia feito uma piada, bastante maldosa, com a comemoração das bailarinas ao serem chamadas para o quadro supracitado.

PUBLICIDADE

Resultado de imagem para Fausto se irrita com msica da Dana dos Famosos

O apresentador afirmou que tal comemoração era apenas para as câmeras, uma vez que nos bastidores elas desejavam “esganar” uma a outra para conseguir a vaga.

Além disso, Fausto Silva também se mostrou bastante irritado com o atraso no início do programa, causado por uma atraso na exibição do futebol.

PUBLICIDADE

Assim, a música foi apenas a gota d’água para a reação do apresentador. Fausto Silva interrompeu a transmissão do programa e foi aos bastidores tirar satisfações com a equipe do switcher, local no qual ficam as pessoas responsáveis pela direção do Domingão do Faustão.

Na ocasião, o apresentador afirmou que a equipe só poderia estar “de sacanagem”. Para ele, era impossível alguém ter escolhido uma música como aquela para falar a respeito do Dança dos Famosos. Por fim, o apresentador questionou se a faixa havia sido feita pela tia de algum dos presentes no local.

Posteriormente, Faustão pediu para que a música em questão fosse tocada e fingiu que estava dormindo em decorrência do fato de se tratar de uma canção parada. Depois, o apresentador questionou se aquela era uma música de suspense.

Durante a sua revolta, sobrou até mesmo para a emissora. Nesse sentido, o apresentador destacou que na Globo você deseja reclamar com os responsáveis por alguma coisa, mas nunca consegue encontrar essas pessoas. O comentário em questão foi feito por meio de uma metáfora envolvendo injeções e “bundas”.

O apresentador ainda ressaltou que trabalhar na Globo não é uma tarefa fácil. Para reforçar a sua teoria, Fausto Silva partiu do exemplos do câmeras, que precisam andar de costas. De acordo com ele, várias pessoas na emissora andam de ré, mas com a câmera essa tarefa se torna mais difícil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.