Felipe Franco fala a respeito de medida protetiva contra ele

Juju Salimeni pediu medida protetiva após Felipe invadir sua casa.

Após catorze anos juntos, em junho do ano passado, o casal, Juju Salimeni e Felipe Franco, anunciou que estava se separando. Mas recentemente, Juju chegou a acionar a polícia e pedir medida protetiva na justiça contra ex-marido depois que teve sua casa invadida por Felipe Franco.

A ex-panicat registrou um boletim de ocorrência que afirmava que o ex-marido havia tentando invadir sua caso. O fato foi confirmado pelo advogada de Juju.

Léo Dias procurou Juju e Felipe para falarem do assunto, mas ambos se negaram dizer qualquer coisa a respeito. Mas nas redes sociais o nome do modelo foi muito falado e ele acabou se pronunciando.

PUBLICIDADE

Em vídeo nos stories do Instagram , ele disse que todos têm conhecimento de sua índole do Franco e que certamente sabem como tudo funciona, alega estar “firmão” e feliz e que Deus certamente sabe o que faz.

Ademais, ele também afirmou que está muito feliz ao lado de sua atual namorada, Andressa, e que sua felicidade parece estar incomodando muita gente.

Mas o que deu a entender é que o fisiculturista não afirmou e nem negou o fato ocorrido. Ele traça vários elogios a atual namorada, a chamando de Eva e também de gata, dizendo que eles continuam juntos firmes e fortes.

PUBLICIDADE

Juju também foi procurada por Léo Dias, mas também não quis falar nada a respeito, porque não quer causar mais nenhum dano ao caso, e de acordo com seu advogado, o ex-marido estava obedecendo a medida protetiva e mantendo a distância da ex-panicat.

Muitos casamentos têm sido desfeitos recentemente entre os famosos, alguns continuaram com a amizade e o respeito, mas outros têm dado muito o que falar, causando grandes polêmicas e também preocupações em vários fãs e demais internautas.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.