Felipe e Luccas Neto processam Antônia Fontenelle e pedem R$ 200 mil

Os irmãos foram associados à pedofilia

Os irmãos Neto, Felipe e Luccas moveram uma ação judicial contra Antônia após ela dizer que vídeo dos irmãos incitavam a pedofilia.

A apresentadora e atriz Antônia Fontenelle colocou em pauta em uma publicação a seguinte questão: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, indagou, logo em seguida pronunciou o nome dos os irmãos.

Ainda alegou que os dois irmãos são milionários, e que um deles consegue sua renda trabalhando com crianças e o outro com adolescentes, porém os pais têm ignorado o que seus filhos estão consumindo na internet.

PUBLICIDADE

Na publicação de Antônia mostra um trecho em que Luccas brinca com uma garrafa indagando o motivo de uma garrafa está ali dentro e se podia realizar besteirinhas com ela e em seguida chupou a parte superior da garrafa, o youtuber finalizou dizendo “Meu Deus! É por isso que eu gostei tanto”.

Porém na parte em que se referiu a Felipe Neto, o youtuber aparece dizendo que é um garanhão dos sonhos, mas que depois de fazer aquela cara nunca mais ninguém sonharia que estaria transando com ele, e ainda disse que adorou a menina que ainda não sabe que o ama ,porém se sente culpada por ter tido um sonho erótico com ele.

Além disso, Felipe chegou a dizer que mandaria fabricar um plug anal com o rosto dele. E ainda perguntou se saberiam o que era um plug anal, e depois explicou que era uma brinquedinho que enfiava na bunda e ficava um rabinho de raposa pra fora e acrescentou dizendo novamente que mandaria fazer um com a cara dele.

PUBLICIDADE

Os irmãos não agradaram do que Antônia falou a respeito deles e moveu uma ação judicial, mas que até então, a apresentadora ainda não havia sido notificada do processo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.