Felipe Neto afirma que irá processar Hélio Lopes por associá-lo a pedofilia

O Youtuber se pronunciou a respeito do caso nesta madrugada.

O famoso Youtuber Felipe Neto comentou durante esta madrugada de hoje que irá entrar com um processo contra o deputado federal Hélio Lopes do partido (PSL-RJ) por associar a sua figura pública junto de seu irmão Luccas Neto para um crime de pedofilia.

Ele vai ter uma chance de provar na justiça que nos temos qualquer envolvimento com esse tipo de coisa, na cível e criminal”, disse Felipe Neto em uma publicação em seu Twitter.

O UOL tentou falar com o gabinete do deputado Hélio Lopes, mas não obteve sucesso nenhum, e não teve retorno da acessória do político até a publicação desta nota.

PUBLICIDADE

Ontem, Helio compartilhou um suposto vídeo em suas redes sociais com algumas falas recortadas de Youtubers e humoristas dizendo que “pedofilia não tem graça alguma” e “todos contra a erotização de nossas crianças e adolescentes”.

No vídeo, há um comentário do youtuber em que ele cita sobre criar um plug anal com o seu rosto e de seu irmão, Luccas Neto, no vídeo ele pergunta se pode “fazer besteirinhas” com uma garrafa e chupando a boca dela.

No vídeo também aparece falas de Pc Siqueira, que está passando por uma investigação devido a mensagens em que ele recebeu fotos de uma criança de apenas 6 anos nua, e ainda do Rafinha Bastos.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda Felipe Neto afirmou que iria entra na justiça contra todos os influenciadores, tuiteiros e blogueiros de direita que estão associando a imagem dele e do irmão dele a assuntos de pedofilia.

Felipe Neto também está envolvido em outro escândalo. O mesmo foi obrigado a pagar 8 mil reais para o presidente da Funai. Ao analisar o caso a magistrada destacou que o réu passou dos limites do exercício de expressão e publicou coisas desnecessárias e não verdadeiras, e por isso teve que pagar.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.