Felipe Prior, ex-BBB, se mete em confusão e acaba levando uma coça

A briga foi filmada e publicada nas redes sociais, com isso, acabou gerando diversos memes

Os Brothers acabam fazendo sucesso durante e depois das temporadas que participam, e continuam na midia por algum tempo ainda depois de eliminados do reality show global.

Felipe Prior entrou para o ranking de assuntos mais comentados nas redes sociais pela noite de ontem, quinta-feira, dia 12 de novembro. Depois do BBB, e desaparecido das mídias, o jovem surge novamente em uma filmagem que teve uma grande repercussão nas redes sociais. A filmagem viralizada pelos internautas, se trata do rapaz apanhando de um homem.

O ex-BBB toma a decisão de ir para cima de um homem ao meio da rua, logo na frente de um estabelecimento. Prior não esperava que acabaria levando uma coça, mas, o inesperado aconteceu. O jovem chegou a levar diversos socos e acabou caindo no chão. Felipe contou que era sim ele na filmagem, e também confessou sua versão.

PUBLICIDADE

No vídeo, um rapaz que não chega a ser gravado; incentiva Prior a começar a bater com o homem que discutia. Com uma garrafa na mão, Felipe cai dentro da briga e vai em direção ao rapaz, para batê-lo. Após levar diversos murros, ele chega a levar um tombo, que acabou gerando um meme na internet inteira.

Segundo às informações da internet, a filmagem é recém-gravada. Os internautas também notaram que Felipe estava bêbado. Já Prior, disse que irá continuar seguindo sua vida sem a intenção de abordar esse assunto.

Via: uai.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.