Chegou ao fim o casamento do cantor Thiaguinho e da atriz Fernanda Souza. Os dois estavam casados havia quatro anos e se relacionavam havia oito anos e meio. Quando começaram a namorar, a divulgação foi feito no programa da Xuxa. Os detalhes da separação não foram revelados totalmente.
Em um primeiro momento, o jornalista Leo Dias foi o primeiro a divulgar a informação. Logo depois, a assessoria de imprensa do casal confirmou o término do casamento.
Por fim, Thiaguinho e Fernanda Souza fizeram uma postagem em conjunto para a anunciar oficialmente que o casamento tinha chegado ao fim. A foto que ilustrou a postagem é do close das mãos dos dois.
No texto, eles relatam que o casamento realmente chegou ao fim e explicam os seus motivos. O casal afirma que a relação de casal tornou-se relação de amigos e que por isso eles decidiram colocar um ponto final no casamento.
Além disso, eles pedem respeito nesse momento difícil. Como ambos têm muitos fãs e fãs agem com muita paixão, talvez eles estivessem com medo de serem atacados pelos internautas. O casal também retirou a opção de comentários das postagens.
O que pouca gente sabe é que Fê Souza já tinha até pensado no nome da filha que ela e Thiaguinho teria. A atriz não está grávida, mas planejava ter um filho. Ela falou sobre isso quando entrevistou o cantor sertanejo e jurado do The Voice Brasil, Michel Teló.
Na conversa com o cantor, ela afirmou que pensava em colocar o nome Maria na filha. Nos últimos meses, houve rumores de que ela estaria grávida.
No ano passado, por exemplo, Fernanda Souza deixou o comando do Só Toca Top, exibido aos sábados na Globo. Na época, houve comentários de que ela teria tomado tal atitude para se dedicar à família.
Neste ano, durante o Carnaval, a atriz passou mal enquanto estava no camarote na Marquês de Sapucaí. Ela teve enjoo e também houve rumores de que estaria grávida.
Fê Souza não está grávida e também não está mais casada. Agora, ela e Thiaguinho seguem caminhos opostos na vida e digerem o término de um casamento que durou quatro anos.
Via: caras.uol.com.br