Fernada Souza grávida? Atriz definiu nome da filha que teria com Thiaguinho

Fernanda Souza tinha definido nome da filha que teria com Thiaguinho. Casamento dos dois chegou ao fim nesta segunda-feira (14)..

Chegou ao fim o casamento do cantor Thiaguinho e da atriz Fernanda Souza. Os dois estavam casados havia quatro anos e se relacionavam havia oito anos e meio. Quando começaram a namorar, a divulgação foi feito no programa da Xuxa. Os detalhes da separação não foram revelados totalmente.

Em um primeiro momento, o jornalista Leo Dias foi o primeiro a divulgar a informação. Logo depois, a assessoria de imprensa do casal confirmou o término do casamento.

Por fim, Thiaguinho e Fernanda Souza fizeram uma postagem em conjunto para a anunciar oficialmente que o casamento tinha chegado ao fim. A foto que ilustrou a postagem é do close das mãos dos dois.

PUBLICIDADE

No texto, eles relatam que o casamento realmente chegou ao fim e explicam os seus motivos. O casal afirma que a relação de casal tornou-se relação de amigos e que por isso eles decidiram colocar um ponto final no casamento.

Além disso, eles pedem respeito nesse momento difícil. Como ambos têm muitos fãs e fãs agem com muita paixão, talvez eles estivessem com medo de serem atacados pelos internautas. O casal também retirou a opção de comentários das postagens.

O que pouca gente sabe é que Fê Souza já tinha até pensado no nome da filha que ela e Thiaguinho teria. A atriz não está grávida, mas planejava ter um filho. Ela falou sobre isso quando entrevistou o cantor sertanejo e jurado do The Voice Brasil, Michel Teló.

PUBLICIDADE

Na conversa com o cantor, ela afirmou que pensava em colocar o nome Maria na filha. Nos últimos meses, houve rumores de que ela estaria grávida.

No ano passado, por exemplo, Fernanda Souza deixou o comando do Só Toca Top, exibido aos sábados na Globo. Na época, houve comentários de que ela teria tomado tal atitude para se dedicar à família.

Neste ano, durante o Carnaval, a atriz passou mal enquanto estava no camarote na Marquês de Sapucaí. Ela teve enjoo e também houve rumores de que estaria grávida.

Fê Souza não está grávida e também não está mais casada. Agora, ela e Thiaguinho seguem caminhos opostos na vida e digerem o término de um casamento que durou quatro anos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!