Fernanda Gentil e Priscila Montandon comemoram três anos juntas com direito a declarações de amor

O que poucas pessoas sabiam é que o casal se casou em 2018 e a informações foi dada por Ivete Sangalo. Durante festa privada, a cantora acabou parabenizando Priscila e Fernanda publicamente, mas as duas ainda não haviam falado publicamente sobre a união.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon comemoraram 3 anos de relacionamento com direito a publicação apaixonada nas redes sociais.

O casal assumiu a relação em 2016, depois que Gentil se separou de Matheus Braga, ex-marido e pai de Gabriel, filho da apresentadora.

As duas procuram manter a relação discreta, mas Fernanda Gentil vira e mexe posta alguma coisa sobre o casal. O que poucas pessoas sabiam é que o casal se casou em 2018 e a informações foi dada por Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

Durante festa privada, a cantora acabou parabenizando Priscila e Fernanda publicamente, mas as duas ainda não haviam falado publicamente sobre a união.

Em entrevista, no entanto, Gentil confirmou a informação e declarou que a cerimônia contou apenas com a família e poucos convidados.

FERNANDA COMEMORA SUCESSO DA PEÇA SEM CERIMÔNIA

Pelo instagram, a sempre bem-humorada Fernanda Gentil comemorou o sucesso de vendas para sua peça “Sem Cerimônia””.

O projeto é o primeiro de Gentil para o teatro. A apresentadora já deixou seu posto no Globo Esporte para se dedicar a um programa mais amplo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]