Fernanda Machado se emociona ao revelar complicações em seu parto: “Tive que remover o útero”

A atriz revelou que teve hemorragia no momento do parto de seu segundo filho e correu sério risco de vida.

A atriz Fernanda Machado deixou muito fãs e seguidores emocionados ao revelar que passou por momentos muito complicados durante o parto de seu segundo filho.

O parto do pequeno Léo, ocorreu no último fim de semana e ficou marcado pela maneira que aconteceu, pois foi momentos dificies que ela precisou passar.

Fernanda revelou que teve uma forte hemorragia durante a sua cesária, isso porque a sua placenta prévia, e os profissionais que á atendiam tiveram que remover o seu útero. E por causa disso, a atriz não poderá mais gerar filhos em sua barriga.

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, a atriz fez um emocionante desabafo sobre o que aconteceu e afirmou que a cirurgia salvou a sua vida, pois poderia ter sido pior.

Fernanda conta que nem acredita que conseguiu passar pela tempestade, isso depois da grande preocupação de como seria trazer seu filho ao mundo em meio á essa pandemia que assola o mundo.

Ela ainda relembra dos momentos dificies que precisou enfrentar com a perda de seu sogro e também com as incertezas da placenta prévia.

PUBLICIDADE

Seu desejo era que seu parto fosse normal, mas que ficou muito agradecida pela cesariana existir, pois se não fosse esse método, com certeza ela e seu filho teriam corrido um risco maior.

Fernanda ainda contou que precisou ser submetida á cesaria por causa de sua placenta prévia, e que só depois que Léo veio ao mundo que ela começou a ter hemorragia.

Foi quando a médica que fez o parto, descobriu que além de prévia, a placenta de fernanda também era acreta, o que significa que ela cresceu colada na parede do útero.

E infelizmente depois de várias tentativas para salvar o seu útero, infelizmente foi necessario fazer a sua remoção, pois só assim ela conseguiria salvar a vida de Fernanda.

Por fim, a atriz revelou que chorou muito, pois é difícil imaginar que nunca mais poderá sentir um bebezinho nascendo dentro de sua barriga.

Mas que continua feliz e agradecida, por ter tido a  chance de ser mais de duas crianças, e mais ainda por seu segundo filho ter vindo ao mundo com saúde e bem.

Veja abaixo a foto postada após o nascimento de Léo:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.