Fernando revela motivo do término de namoro com Maiara

Sertanejos estavam namorando desde março deste ano

Após quatro meses de relacionamento, Maiara que faz dupla com Maraisa, e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, terminaram o namoro. O casal desde que assumiu o relacionamento ganhou o carinho instantâneo de seus fãs que torciam muito para que o relacionamento fosse para frente.

O término do casal foi confirmado pela assessoria de imprensa de ambos. Segundo foi informado pelo próprio Fernando, o casal não se separou por falta de amor. Ele conta que precisaram colocar um fim no relacionamento devido a uma crise.

Fernando compartilhou que o casal vinha passando por uma crise no relacionamento, e que isso acabou fazendo com que o namoro entre os dois fosse se desgastando aos poucos, e eles resolveram que o melhor a se fazer era terminar.

PUBLICIDADE

O sertanejo fez questão se salientar que não foi por falta de amor, e que eles acharam melhor que eles tirassem um tempo para si mesmo, mas que ele gosta muito da sertaneja e que deseja para ela sempre o melhor em sua vida, e ele sabe que o mesmo também é reciproco.

A assessoria de Maiara informou que a cantora no momento não tem pretensão alguma de declarar nada a respeito do fim de seu relacionamento com Fernando Zor.

O casal havia assumido publicamente o relacionamento em março desde ano, e desde então trocavam muitas declarações em publicações nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Anteriormente havia sido divulgado que o casal tinha parado de se seguir nas redes socais, e que a cantora havia apagado ou arquivado todas a fotos em que aparecia junto com Fernando de seu Instagram.

Porém, por mais que as fotos tenham sido apagadas do Instagram da cantora, antes foi apurado que os dois não tinham terminado o relacionamento e que permaneciam juntos como um casal.

Fernando chegou até mesmo a publicar um vídeo com a música “Evidências” de Chitãozinho e Xororó que acabou gerando muita preocupação nos fãs do casal e naqueles que torcem para que os dois fiquem juntos.

A cantora em determinado momento anteriormente chegou até mesmo a desativar o seu Instagram após comentários falando que ela sufocava o namorado. Depois de um tempo que desativou a rede social, Maiara resolveu voltar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.