Filha de 5 anos de Carolina Ferraz sofre acidente doméstico

O Box do banheiro caiu em cima da criança

No último domingo (10), dias das mães, Carolina Ferraz passou por momentos de desespero com a Filha Izabel de 5 anos . A atriz recorreu as redes sociais para contar o fato ocorrido.

Ela contou que estava aguardando a filha terminar de tomar banho para secá-la, quando de repente o box do banheiro caiu sobre a menina e despedaçou. Carolina relata que socorreu a menina imediatamente, que agarrou uma toalha e tirou a menina rapidamente do local.

Por conseguinte, a famosa compartilhou o método que usou para retirar os resquícios de vidros que havia atingido a filha, a atriz usou condicionar de cabelo no corpo da criança para retirar os vidros sem machucá-la, mas ao perceber que a criança continuava sangrado, Carolina levou a menina imediatamente para o hospital, onde realizaram os procedimentos médicos e logos após liberaram Izabel, que passa bem e já está animada para brincar.

PUBLICIDADE

Ademais, a famosa também disse que por sorte no momento estava de pijama que cobria braços e pernas e que o susto foi imenso ao ouvir a explosão e em seguida os gritos de pavor de sua filha, ficando ainda mais perplexa ao ver que a menina começou a sangrar nos braços e pernas, mesmo usando seu método do condicionador viu que a menina tinha vários cortes e por isso recorreu ao hospital.

Por fim, depois de passar o susto, a atriz está aliviada e menina está bem. Carolina no final de seu relato agradece aos médicos que socorreram sua filha no hospital e aproveita para parabenizar a todas as mamães, dando ênfase àquelas que são mães daqueles que estão na linha de frente dos hospitais cuidando dos doentes por conta da covid-19.

Via: correio24horas.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.