Filha de Ana Maria Braga expõe verdade sobre a relação da mãe com Tom Veiga e emociona: “Chamava de filho”

Tom veio a falecer nesse último domingo, dia primeiro de Novembro vítima de um acidente vascular cerebral, ocasionado por um aneurisma.

A morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, deixou os internautas arrasados, ainda mais quando saiu diversas homenagens vindo da apresentadora Ana Maria Braga em relação ao ator.

E após passar por esse momento difícil, a filha da apresentadora, Mariana Maffeis se pronunciou contando um pouco mais da relação de sua mãe com o ator.

Tom veio a falecer nesse último domingo, dia primeiro de Novembro vítima de um acidente vascular cerebral, ocasionado por um aneurisma.

PUBLICIDADE

Em entrevista a revista Quem, Maria fez questão de lembrar com carinho de Tom, afirmando que ele era um grande parceiro de sua mão, isso não só no trabalho como também na vida.

Tom e Ana eram bem próximos um do outro, e já era considerado um membro de família, e por isso até mesmo a própria Mariana já possuía esse carinho e consideração ao ator.

O carinho era tão grande, que Ana sempre se referia a Tom como seu filho e dessa maneira Mariana já estava se sentindo como sua irmã, obtendo um carinho enorme.

PUBLICIDADE

Ela disse que toda vez que eles se encontravam, ela o beijava na bochecha e depois o abraçava vigorosamente. Durante o discurso, ele também disse que Tom passou por diversos momentos de sua vida, até mesmo quando ela se tornou uma mulher.

Mariana explicou que gostava muito de Tom Veiga, mencionando a perda sofrida de sua mãe. Embora Ana seja uma mulher ligada à espiritualidade, ela pensa que isso é uma transição para a auto liberação do espirito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.