Filha do cantor Belo é presa com bando que dava golpe em contas bancárias “quadrilha atuava para facção da Maré no Rio”

A jovem de apenas 21 anos é filha mais nova do cantor de pagode Belo, todo o grupo era formado por 12 mulheres incluindo a filha do cantor

A jovem de apenas 21 anos é filha mais nova do cantor de pagode Belo, todo o grupo era formado por 12 mulheres incluindo a filha do cantor.

O bando formado com Isadora Alkmin tinha a especialidade de fraudar conta bancárias para efetuar seus roubos, todo o grupo visava mais as pessoas idosas por terem a idade avançada seriam “presas” mais acessíveis.

A jovem foi presa ontem pela manhã durante uma operação da polícia de narcóticos (contra tráfico de drogas), com ela outras 11 mulheres que participavam do grupo eram integrantes de facção criminosa na favela da Maré no RJ.

PUBLICIDADE

O cantor Belo foi entrevistado pelo jornal da emissora Globo que menciona muito surpreso com a atitude de sua filha, além de ser muito jovem ela estava realizando estudos em faculdade para odontologia.

Em seu telefone ele diz “eu liguei para ela nesta semana perguntei como ela estava como iria em seus estudos, eu sempre dei todo amor e carinho para ela mesmo não morando com ela e sua mãe sempre dei todo apoio na educação e também na pensão. Eu quero ser respeitado neste momento muito difícil”.

O golpe era feito da seguinte forma, as mulheres se passavam por atendentes de instituições bancárias onde afirmavam para seus clientes que haveria um problema com seus cartões de crédito.

PUBLICIDADE

Após o telefonema as meliante deslocavam um motoboy que iria até à casa das vítimas para pegar o cartão de crédito onde haveria posteriormente o golpe. Ao todo foram estimados que por mês toda a quadrilha fazia mais de 600 mil reais.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!