Filha do cantor sertanejo Leandro, relembra em postagem os 22 anos de sua partida

A filha do cantor, Lyandra Costa homenageou o pai em uma postagem no instagram

Aos 23 dias do mês de Junho de 1998, o Brasil se despedia do cantor sertanejo Leandro. Leandro fazia dupla com seu irmão, o cantor Leonardo e juntos fizeram muito sucesso por todo o país com suas músicas românticas. A dupla era uma verdadeira sensação no mundo sertanejo e muito querida pelos fãs.

Leandro foi acometido por um câncer raro que o levou em poucos meses após a descoberta. Ele deixou três filhos: Thiago, seu primogênito de 29 anos, Lyandra de 24 anos e o caçula Leandro de 23 anos.

Ontem, no dia que completou 22 anos de sua morte, sua filha do meio Lyandra, postou em seu instagram pessoal uma homenagem ao seu inesquecível pai.

Na ocasião , Lyandra escreveu: “São 22 anos sem você… o que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”.

Continuando a homenagem, a médica prossegue “Queria tanto você aqui… sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”.

Lyandra é fruto da união do cantor com Andréa Motta. Atualmente, a filha do sertanejo vive com o namorado, com quem já se relaciona há 5 anos e quando o assunto é sobre ele, Lyandra se derrete em elogios ao amado.

Em outra postagem recente para o namorado ela se declara: “5 anos ao lado daquele que faz meu coração bater mais forte! Meu companheiro, que está comigo em todos os momentos da minha vida”.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.