Filha da cantora Vanusa faz desabafo emocionante e revela que a mãe está sofrendo com doença degenerativa

Atualmente com 72 anos de idade, diagnóstico de Vanusa é revelado pela filha.

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, com o cantor Antônio Marcos, falecido em 1992, revelou que a cantora, foi clinicamente diagnosticada com Alzheimer.

Aretha revelou durante uma entrevista o diagnóstico médico da doença que afetou a mãe, Vanusa, 72 anos. Cm tristeza, a filha da cantora, contou que sua mãe foi diagnosticada com a doença de Alzheimer e que está recebendo atendimento médico e todos os cuidados necessários.

Durante a entrevista concedida ao jornalista Filipe Brandão, do Domingo Espetacular, Aretha, se abriu e disse não ter mágoas da mãe, relembrando uma entrevista da famosa ao programa liderado pelo querido e saudoso apresentador Gugu Liberato, em 2016, no qual Vanusa, expôs uma discussão com a filha.

PUBLICIDADE

Aretha revelou, que seu maior desejo, é que todos saibam o quanto seu amor é grande por Vanusa. De acordo com a filha da cantora, Vanusa já estava doente quando falou deste assunto e deu essa entrevista à Gugu.

Com pais autênticos, Aretha contou que tem grande alegria por serem assim e nunca terem fingido ser diferentes do que são. Para Aretha, essa autenticidade pode ter em algum momento prejudicado seus pais, mas ainda assim eles preservaram essa autenticidade.

Aretha iniciou sua carreia aos 6 anos de idade e, já gravou três álbuns ao longo da vida profissional. Em 1980, lançou seu primeiro trabalho, durante o especial “A arca de Noé”, transmitido pela emissora Rede Globo.

PUBLICIDADE

Além de Aretha, Vanusa tem outros dois filhos, Amanda Marcos e o produtor musical Rafael Vanucci. Rafael participou da segunda Casa dos Artistas, transmitido no SBT, e foi o vencedor do reality.

Aretha, vive em uma casa humilde, no interior de SP, em Piracaia. A artista tem dois filhos, a primogênita Mel, de 23 anos e o caçula Uriel, de 11 anos. De acordo com Aretha, sua vida foi marcada por altos e baixos, foram muitos momentos difíceis, e muitas fases boas. Por fim, Aretha declarou que seus pais, sempre foram excelentes em tudo no âmbito profissional, e que ambos não eram de seguir os padrões estipulados.

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.