Filha de Eliana aparece com turbante que ganhou de Zoe, filha de Sabrina Sato

Filha da apresentadora ganhou turbante que virou hit com a pequena Zoe

A apresentadora ganhou a atenção de seus fãs ao mostrar sua filha Manuela usando o presente que ganhou da amiga Zoe, filha de Sabrina Sato. As mamães gravaram uma entrevista juntas, para o Programa Eliana.

Durante a entrevista elas aproveitaram o momento para trocar presentes. E um destes presentes foi um turbante que foi dado para a filha de Eliana.

Este acessório já havia virado uma marca registrada da pequena Zoe. Apesar de ainda não ter cabelo, a mãe Sabrina Sato usa e abusa dos turbantes para deixar a pequena ainda mais estilosa com vários looks diferentes.

PUBLICIDADE

Eliana ficou muito feliz com o presente recebido de Zoe para sua pequena Manuela, e postou o mimo em sua rede social com uma legenda em agradecimento pela lembrança: “Amiga Zoe, amei meu presente! Mamãe não aguentou e fez esta foto para te mostrar”. Na foto aparece a filhada apresentadora, Manuela, usando o presente que lhe foi dado, e sorrindo.

Durante a gravação do programa, as duas aproveitaram falar a respeito dos momentos de dificuldade que enfrentaram durante a gestação e também a emoção que sentiram no momento do parto. Ao final da gravação as duas terminaram chorando devido a uma homenagem feita a elas.
E claro que não poderia faltar um momento de pura fofura, quando a filha de Eliana roubou totalmente a cenas na gravação quando ficou completamente obcecada com a pinta na perna de Sabrina Sato.

PUBLICIDADE

Sabrina aproveito o momento para falar um pouco a respeito do descolamento de placenta, que ocorreu durante a sua gravidez, e que também atingiu a apresentadora.

As duas nessa ocasião precisaram de passar por um período de repouso absoluto. Sabina chegou a ficar em repouso por cerca de um mês, e Eliana deu uma pausa de sua carreira por cinco meses.

Ao final da entrevista Sabrina pôde assistir uma homenagem que foi feita a ela, com uma narração que seria Zoe agradecendo. As duas não conseguiram conter as lágrimas neste momento.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]