Filha de Eduardo Galvão presta homenagem ao ator com texto: “faltam palavras, falta ar”

Mariana Galvão publicou uma homenagem em texto após a morte do ator, vítima de Covid-19

Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, publicou através de suas redes sociais uma emocionante homenagem pra ao pai. O ator morreu nesta última segunda-feira (7) aos 58 anos de idade, vítima de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Na legenda de uma publicação feita pela jovem, em homenagem ao pai, ela explica aos seguidores que havia encontrado um texto na casa de seu pai, que ela considerava que o descrevia muito bem, pois ele era pura vida, luz e alegria. A jovem também destacou que se sentia privilegiada por ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por M A R I A N A G A L V Ã O (@mariggalvao)

PUBLICIDADE

Na publicação, Mariana ainda destacou que faltam neste momento, palavras e ar, mas que a energia de seu pai era algo muito incrível e que acredita que isso logo irá passar, por que ele fazia questão de não deixar ninguém ficar para baixo por muito tempo.

Após homenagear o pai com mensagem emocionante, a jovem aproveitou o momento também para poder agradecer a todos que estavam neste momento difícil enviando para ela mensagens de carinho e de apoio, e que fica muito feliz de ver como seu pai era uma pessoa muito amada por todos, devido às reações.

PUBLICIDADE

Em seguida, a jovem fez um pedido aos seguidores: que todos que pudessem orar pelo seu pai, em um horário que foi informado por ela, sendo este o momento em que aconteceria a cremação de seu pai nesta quarta-feira (9), às 15h. A jovem no pedido ressaltou que isso ajudará com que agora, ela e seu familiares tenham força para continuar diante da partida repentina do ator.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.