A filha da cantora Fafá de Belém através de entrevista revelou o momento mais triste e inesquecível da sua vida. Mariana de Belém conta que aos seus 7 anos foi abusada sexualmente por uma pessoa bem próxima.
Em entrevista à revista “Quem”, a jovem conta que o ato ocorreu enquanto a sua mãe estava no trabalho. O homem que não foi revelado, teria dispensado todos os funcionários da casa para poder ficar a só e cometer o crime.
Maraina continuou e disse que ele há chamou e ela foi toda inocente pensando que iria assistir televisão. Mas ao chegar no quarto ela percebeu que não era nada que havia imaginado. A filha da cantora conta que o homem passava a mão em seu corpo, e que chegou a colocar a sua mão dentro do seu biquíni.
A jovem continuou o desabafo e disse que o homem tirou a sua roupa e pediu que ela tocasse em suas partes íntimas. Ela recusou e tirou a sua mão. Ele continuou a insistir e disse que não teria problema, Mariana persistiu a recusar e disse “não, minha mãe não vai gostar disso”.
A filha de Fafá de Belém revelou que saiu correndo do quarto muito assustada, e ao descer a escada a sua mãe estava passando pela porta de entrada, o que foi um alívio para ela. “Algo me fez correr porque achei errado um homem que deveria cuidar de mim, estar passando a mão dentro do meu biquíni”.
Por fim a jovem conta que aquele foi o pior dia da sua vida, e que ainda se lembra com detalhes do quarto em que tudo aconteceu. Ela também conta que se a sua mãe não tivesse chagado naquele momento, teria acontecido ao muito ruim com ela.
Via: areavip.com.br