Filha de Fafá de Belém se enche de coragem e conta tudo sobre abuso sofrido na infância

A filha da cantora Fafá de Belém conta sobre o pior dia da sua vida, o dia em que foi abusa sexualmente. "Passando a mão dentro do meu biquíni".

A filha da cantora Fafá de Belém através de entrevista revelou o momento mais triste e inesquecível da sua vida. Mariana de Belém conta que aos seus 7 anos foi abusada sexualmente por uma pessoa bem próxima.

Em entrevista à revista “Quem”, a jovem conta que o ato ocorreu enquanto a sua mãe estava no trabalho. O homem que não foi revelado, teria dispensado todos os funcionários da casa para poder ficar a só e cometer o crime.

Maraina continuou e disse que ele há chamou e ela foi toda inocente pensando que iria assistir televisão. Mas ao chegar no quarto ela percebeu que não era nada que havia imaginado. A filha da cantora conta que o homem passava a mão em seu corpo, e que chegou a colocar a sua mão dentro do seu biquíni.

PUBLICIDADE

A jovem continuou o desabafo e disse que o homem tirou a sua roupa e pediu que ela tocasse em suas partes íntimas. Ela recusou e tirou a sua mão. Ele continuou a insistir e disse que não teria problema, Mariana persistiu a recusar e disse “não, minha mãe não vai gostar disso”.

A filha de Fafá de Belém revelou que saiu correndo do quarto muito assustada, e ao descer a escada a sua mãe estava passando pela porta de entrada, o que foi um alívio para ela. “Algo me fez correr porque achei errado um homem que deveria cuidar de mim, estar passando a mão dentro do meu biquíni”.

Por fim a jovem conta que aquele foi o pior dia da sua vida, e que ainda se lembra com detalhes do quarto em que tudo aconteceu. Ela também conta que se a sua mãe não tivesse chagado naquele momento, teria acontecido ao muito ruim com ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.