Filha ficou sabendo de traição da própria mãe com o marido; mulher ficou grávida do ex-genro

Filha descobre que a própria mãe estava tendo um caso com seu Marido

Uma jovem de 34 anos, que reside em Londres, localizado na Inglaterra, teve uma reviravolta em sua vida após se casar algumas semanas depois, o casamento de Lauren Wall ocorreu em 2004, quando a mulher só tinha 19 anos apenas, com um rapaz que trabalhava em um aeroporto.

Ela teve todo o casamento e a festa bancada por sua própria mãe que hoje tem 53 anos, então sua filha teve uma brilhante ideia para agradecer sua mãe por ter pagado tudo e decidiu levá-la  para a lua de mel. O final dessa historia que parecia ser feliz teve uma grande reviravolta e a filha viveu um pesadelo.

PUBLICIDADE

A filha descobriu uma coisa bombástica que a tua própria mãe estava tendo um caso com o genro marido de Lauren, conhecido por Paul White.Tudo foi esclarecido a respeito do que aconteceu numa entrevista exclusiva para o Daily Mail.

Revoltada com a situação a jovem disse numa publicação, que nunca mais vai perdoar a mãe pelo que fez. Outro detalhe chocante que deixou a filha ainda mais irritada, foi descobrir que a mãe estava esperando um filho do Paul White companheiro da filha.

Toda a verdade veio atona quando uma das irmãs da mãe de Lauren Wall, acabou vendo uma troca de mensagens bastante comprometedoras da mãe com o marido da filha. Então a filha peguntou ? Posso ler essas mensagens ai no teu celular Paul e ele não permitiu que ela olhasse, e ficou todo  nervoso e pálido, ”a mãe negou e falou ta louca filha.”

PUBLICIDADE

Paul saiu de casa semanas depois, comentou a jovem meu mundo desabou não sei mais como reagir e lidar com essa situação cabeluda. ”Eu só tenho 19 anos e uma criança para criar.” comentou a jovem.

Após descobrir toda a verdade Lauren se encontrou com a mãe e perguntou ? Que barriga é essa? A mulher respondeu é um cisto filha! Logo a filha sacou que mãe já estava gravida, então ali mesmo o chão de Lauren desabou; foi para casa e acabou com todas as fotografias do casamento e de tudo que fazia lembrar de Paul White.

Lauren Wall exigiu o divórcio e Paul aceitou, e tempos depois a filha compareceu no casamento da própria mãe, que ocorreu em 2016 mesmo assim até hoje elas não se falam mais e filha continua revoltada e indignada por tudo que a mãe fez é imperdoável. Hoje em dia Lauren já é casada novamente com um outro rapaz e está grávida do quarto filho. Com o ex-marido ela conversa só por causa da menina que tiveram juntos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.