Nesta terça-feira (9), Esther Rocha, assessora e amiga de Gugu, postou nas redes sociais do finado apresentador, uma obra de arte que eternizou o rosto de Gugu.
Sofia Liberato, umas das filhas dele, ganhou um retrato do pai, pintado pelo artista Beauchamp, seu professor de artes.
Aqui, uma linda história que pretendemos trazer à todos que de alguma forma amavam o Gugu, quem nos enviou foi Sofia, sua filha.
A imagem foi nomeada por Family Portrait que significa retrato de família, chegou ao fim e Beauchamp deu vida ao apresentador com suas cores e ricos detalhes.
A postagem
“Sofia tem aulas de studio art com um professor que se chama Andy Beauchamp e, conheceu Gugu através de Sofia em uma de suas últimas viagens à Orlando. Daí partiu a promessa do artista fazer um retrato de Gugu. O apresentador também fez questão de mostrar algumas de suas pinturas.
Andy estava criando a obra de arte, quando recebeu a triste notícia da morte de Gugu. Ficou por semana pensando que Gugu não iria poder contemplar o resultado de seu trabalho. Com isso, deixou de lado a pintura intacta por um certo tempo. Mas, durante esse tempo, sentia como se Gugu falasse com ele, pedindo que terminasse o trabalho, mesmo após a tragédia.
Gugu tinha muito amor pela arte, e tortou um hobbie para ele a reciclagem de rolhas para seu momento de sossego. Com isso, Andy sentiu que era preciso terminar a obra em homenagem a Gugu.
O “Family Portrait” foi concluído e Andy deu vida ao apresentador com sua pintura, se atentando aos detalhes. O belo e caloroso sorriso de Gugu e seus brilhantes olhos, refletindo o sentimento e felicidade por ser tão amado por muitas pessoas.
Gugu eternamento será lembrado como um cara gentil, carismático e o maior sentimento e vontade de Andy é honrar seu legado.
Na noite desta segunda-feira (8), Sofia mandou fotos e um texto narrando os fatos.
Aqui uma bela história que queremos dividir com todas as pessoas que amam o Gugu. Quem nos enviou foi a Sofia Liberato,…
Posted by Gugu Liberato on Tuesday, June 9, 2020
Via: ofuxico.com.br