Filha de Leandro causa polêmica nas redes sociais e é bombardeada: “Mau exemplo”

Lyandra Costa, causou polêmica nas redes sociais e seguidores criticaram atitude da jovem.

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, um dos maiores nomes da música brasileira, tinha apenas 2 anos quando o pai perdeu a vida na luta contra o câncer. Lyandra cresceu e se tornou uma linda mulher, a jovem de 23 anos faz sucesso nas redes sociais como digital influencer, seu perfil soma mais de 300 mil seguidores.

Na vida, Lyandra, não optou em trilhar os mesmos caminhos do pai e brilhar nos holofotes das celebridades, ela escolheu seguir o caminho da medicina, a jovem é formada em dermatologia. Nas redes sociais, ela vem ganhando espaço como influenciadora digital, no entanto uma polêmica se levantou contra a loira durante o final de semana, motivada por uma atitude que muitos consideraram desapropriado neste momento em que o mundo enfrenta uma pandemia e o Brasil todo está em quarentena.

Recentemente, a filha de Leandro foi bombardeada nas redes sociais, por não ter cumprido as normas de isolamento social conforme orientação para que o coronavírus não se propague. As críticas foram disparadas por seus seguidores que não perdoaram a loira por ter ido ao cabeleireiro. Lyandra publicou em seu perfil, no último sábado, uma foto em um salão em Goiânia.

PUBLICIDADE

Devido a quarentena por prevenção ao contagio do novo coronavírus, os seguidores da influenciadora digital, acharam inapropriado sua visita ao cabeleireiro, apontaram que a jovem quebrou a quarentena e apontaram o fato de que como médica, ela estava dando mau exemplo com essa atitude.

A filha de Leandro, não deixou por menos e usou a rede social para se defender da chuva de críticas. De acordo com Lyandra, ela foi ao salão mas tomou tomas as medidas recomendadas para prevenir o contágio pela Covid-19. Ela explicou também, que fez o teste rápido para diagnosticar a doença, assim que retornou do trabalho no Rio e garantiu que o resultado foi negativo.

Lyandra escreveu que as pessoas entraram em seu perfil para julgá-la por ter ido ao salão de cabeleireiro no sábado, e explicou, que em sua cidade o comércio está de portas abertas, funcionando. Ainda em sua justificativa, a loira afirmou ter retirado a máscara apenas no momento em que tirou a foto.

PUBLICIDADE

A trabalho, a médica vai ao Rio uma vez por mês à trabalho, ela realizou o teste rápido para Covid-19 na manhã seguinte em que retornou para Goiânia e atestou negativo o resultado. “Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada” declarou. Confira a seguir a foto publicada por Lyandra, com seu cabeleireiro.

Lyandra Mota com o cabeleireiro Bene Pires

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.