Filha de Paulinho, do Roupa Nova, homenageia o cantor: “meu amor por toda eternidade”

O cantor morreu nesta última segunda-feira (14) aos 68 anos vítima do Covid-19

Através das redes sociais, a cantora Twigg, filha de Paulo César Santos, conhecido como Paulinho pelo público, vocalista da banda Roupa Nova, prestou uma homenagem ao pai. Nesta última segunda-feira (14) veio a notícia da morte do cantor, aos 68 anos de idade.

Ele estava internado no Hospital Copa D’or, na Zon Sul do Rio de Janeiro, onde se recuperava de complicações causadas pelo Covid-19. O cantor vinha passando por dificuldades em relação a doença desde que recebeu o diagnostico positivo, e se encontrava desde então em estado grave.

Na publicação a cantora aproveitou o momento para se declarar ao pai, a quem descreveu como seu amor por toda eternidade, e destacou que os dois ainda irão se encontrar. Na mensagem a filha do cantor também declarou que espera que agora Deus o receba, e que ele merece isso.

PUBLICIDADE

 

A homenagem de Twigg o pai seguiu sendo feita através da função stories. Ela publicou algumas imagens do pai, em momentos em família que viveu com ele ao longo dos anos. Além disso, também foram publicadas algumas ilustrações que foram feitas por artistas como Fredy Varela e Carlos Latuff, que homenagearam o cantor em sua partida.

PUBLICIDADE

 

A informação a respeito da morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa e também pela unidade de saúde em que o mesmo se encontrava. O portal de notícias G1 recebeu uma mensagem da assessoria do Roupa Nova, que informou que o cantor não estavam ais infectado pelo vírus, mas que outros fatores acabaram complicando seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.