Filha de Simony surge na web com aparência diferente e chama a atenção

A cantora concedeu uma entrevista à revista Quem explicando o que aconteceu

A atriz Aysha Benelli, filha da cantora Simony, se tornou conhecida em todo o Brasil por dar vida à personagem Laura na novela infantil Carrossel, exibida pelo SBT. Entretanto, atualmente Aysha apareceu bastante diferente do que o público se lembrava dela na trama em questão.

Essa mudança se deve ao fato de que ela emagreceu 35kg e também fez uma plástica pra afinar o nariz. Atualmente, a menina é influenciadora digital e chama a atenção dos internautas devido às suas mudanças físicas.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista concedida à revista Quem, a cantora Simony, que é uma verdadeira leoa quando se fala em seus filhos, afirmou que as mudanças de Aysha foram motivadas pelo fato de que a menina sofreu bullying na infância por estar acima do peso. Assim, para colocar um fim nos comentários maldosos, a sua filha começou a se exercitar e também a fazer reeducação alimentar.

Todo esse processo acabou resultando na perda de peso citada anteriormente. Ainda falando sobre o bullying sofrido por Aysha, Simony destacou que ela era vítima de uma série de “brincadeiras” desagradáveis por parte dos seus colegas de escola que questionavam como a sua mãe podia ser magra e ela gorda.

PUBLICIDADE

Entretanto, não foi apenas no ambiente escolar que a menina se tornou vítima de bullying e isso aconteceu também na internet. De acordo com Simony, sempre que as duas compartilhavam uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis sobre Aysha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.