A atriz global Betty Faria vem vivendo momentos difíceis em sua vida familiar. Isso devido a um fato que foi divulgado através da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. O filho da atriz, João Faria Daniel, está sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro e se encontra foragido até o momento.
O Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) realizou nesta sexta-feira (20) uma operação com dois mandatos de prisão para apreender suspeito de tráfico de drogas.
Os principais alvos desta operação feita pela polícia foram o filho da atriz com o diretor de televisão, João Faria Daniel e o empresário Leandro Martins de Almeida.
O mandatos cumpridos pelos policiais ocorreram no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, local onde o filho de Betty e o outro acusado do crime tem residência.
Ao chegarem ao local os policiais apreenderam um carro, algumas jóias e celulares dos suspeitos do crime.
João Faria Daniel também foi investigado na “Operação Celebrate” que foi feita em março deste ano. Neste caso, foi feita uma investigação a respeito de agiotagem. Esta é uma prática onde a pessoa empresta dinheiro para outra de forma ilegal, e é proibida no país.
Leandro, que está sendo acusado juntamente com João, também está sendo acusado pelos policiais dos mesmos crimes cometidos pelo filho da atriz global.
O irmão de Leandro, Leonardo Martins Almeida também foi alvo da “Operação Onzena” que aconteceu em setembro do ano passado. Onde foram cumpridos mandatos de busca e apreensão devido a agiotagem e lavagem de dinheiro.
Nesta ocasião eles foram feitas buscas no condomínio de luxo onde moravam na Barra da Tijuca. Na época a policia chegou a apreender um helicóptero, carros importados, joias, um relógio e computadores.
Os mandatos agora estão sendo cumpridos nesta nova operação no Leblon e na Barra da Tijuca. Mas ainda não se tem mais nenhuma informação a respeito do paradeiro de João Faria Daniel e nem de Leandro Martins Almeida. Ambos seguem foragidos da polícia até o presente momento em que a investigação acontece no Rio de Janeiro.
Via: otvfoco.com.br