Filho da cantora gospel Eyshila diz que se seu irmão estivesse vivo também estaria “montado” ao seu lado

Em resposta a um internauta Lucas afirmou que se seu irmão Matheus estivesse vivo também estaria montado ao seu lado

Depois da grande repercussão do caso de Lucas Oliveira que é filho da famosa cantora gospel Eyshila, após revelar sua verdadeira opção muitos internautas tem comentado o fato. E em um desses comentários o próprio Lucas respondeu de forma bem inusitada.

Porém ele tem contado com o apoio de muito desses internautas, sua conta no instagram subui para mais de cem mil seguidores rapidamente depois do caso vir à tona. Mas sempre tem aqueles conservadores que insistem e tentar cuidar da vida dos outros.

E em um deses casos de comentários desagradáveis o rapaz printou e fez questão de responder a sua altura. O internauta citou seu irmão Matheus que faleceu a uns anos atrás, falando que a atitude de Lucas era vergonhoso e que ele estava desonrando a memória de seu irmão.

PUBLICIDADE

A resposta de Lucas surpreendeu todos novamente que respondeu dizendo que a pergunta correta não seria o que ele iria pensar e sim o que iria vestir. Insinuando que o irmão também estaria vestido de drag queen ao seu lado.

Com certeza mais uma polêmica para a cantora que já respondeu de forma categórica sobre as críticas ao seu filho Lucas. Vamos aguardar para ver se ela irá responder aos fãs sobre a segunda parte dessa polêmica, agora envolvendo seu outro filho Matheus.

Deixe nos comentários abaixo se você é a favor ou contra toda essa polêmica envolvendo o filho da cantora e agora essa declaração que com certeza ninguém estava esperando por isso. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar seus comentários sobre o caso.

PUBLICIDADE

Matheus faleceu no ano de 2016, vítima de meningite e na época causou muita dor e comoção por parte dos fãs da cantora. Confira a postagem na íntegra e a resposta de Lucas ao internauta abusado que não mediu palavras ao dirigir ao rapaz.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento