Filho de Chitãozinho, é acusado de mentir em cadastro para auxilio e deixar filha passar necessidades

Chitãozinho alegou ajudar em tudo que a neta precisa

Sabemos que no Brasil poucas coisas dão certo sem que muita gente tire proveito da situação, o auxilio emergencial que foi criado para ajudar as pessoas prejudicadas com a pandemia é uma dessas coisas que até agora já ajudou muitas pessoas tanto necessitadas quanto pessoas que tem ótima situação financeira.

O filho do cantor Chitãozinho é uma das pessoas que estão sendo acusadas de receber o beneficio de forma indevida, isso porque a mãe da neta do cantor já tentou solicitar o benefício que foi negado.

Quando a mãe fez o pedido alegou ser responsável pela família e cadastrou a criança que no banco de dados já consta como se fosse filha de Allison que teria recebido o pagamento de 1200,00 reais como pai solteiro e responsável pela criança.

PUBLICIDADE

A neta de Chitãozinho é filha de Alisson Lima com Nicole Wolfensberger, a menina tem seis anos e sua mãe tem a guarda além de esta sem trabalhar já que trabalha como modelo e precisou pausar a carreira até a pandemia passar.

Nicole ainda contou em uma entrevista que está quase sendo despejada de casa e ficou até mesmo sem pagar a conta de luz que acabou sendo cortada, em um vídeo nas suas redes sociais ela disse que está sofrendo o que muitas mães solteiras passam.

Allison no entanto disse não ter solicitado auxilio, assumiu que pediu que o valor da pensão fosse diminuído por não estar fazendo show mas que nunca deixou de pagar, o sertanejo Chitãozinho também veio a publico dizer que sempre ajudou a neta.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe se o rapaz realmente recebeu o auxilio ou se foi algum erro no banco de dados, mas com certeza o avô poderia estar resolvendo toda a situação já que tem grande fortuna fruto de uma carreira longa na música sertaneja.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.